book_icon

Megawork integra solução de serviços no SAP S/4Hana Cloud

A consultoria foi homologada como a primeira companhia brasileira a embarcar uma solução própria voltada ao setor de serviços no SAP S/4Hana Cloud, Public Edition

Megawork integra solução de serviços no SAP S/4Hana Cloud

A Megawork, uma das principais consultorias da SAP do Brasil, foi homologada pela fabricante, da qual é parceira Gold, como a primeira companhia brasileira a embarcar uma solução própria voltada ao setor de serviços, no SAP S/4Hana Cloud, Public Edition, um ERP nativo na Nuvem pronto para execução que oferece inovação contínua aos negócios.

São mais de 30 anos atuando com a gigante alemã, com centenas de projetos de sucesso em conjunto

A partir da homologação, a Megawork passa a disponibilizar o MegaServices – uma oferta completa focada em atender às médias empresas que estão crescendo rapidamente. “Elas poderão contar com um sistema simples, mas ao mesmo tempo completo e ‘ready to run’, ou seja, pronto para usar, com uma implementação que, dependendo do contexto do cliente, pode ser feita em aproximadamente 30 dias, o que é ideal para acelerar a velocidade do crescimento dos negócios”, afirma Leonardo Levi, gerente de Pré-vendas da Megawork.

Ele explica que o MegaServices trará as melhores práticas do setor ao unir os recursos da solução fiscal desenvolvida pela Megawork, o Megaduty, que apoia o setor contábil e mantém o compliance e as obrigações acessórias em dia, com toda a gestão do negócio como um todo propiciada pelo ERP da SAP, o que elimina a necessidade de o cliente investir em um produto apartado para dar conta das suas demandas fiscais”.

Para Levi, a expertise da Megawork com a SAP é um grande diferencial do MegaServices. “São mais de 30 anos atuando com a gigante alemã, com centenas de projetos de sucesso em conjunto. O executivo lembra ainda que pela quarta vez consecutiva, a Megawork foi reconhecida como líder nos Quadrantes Mágicos do Information Services Group (ISG) na posição de especialistas em implementações de SAP S/4Hana para clientes do mercado de middle market e na prestação de serviço de Application Management Services (AMS).

Serviço
www,megawork.com.br

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.