book_icon

Palo Alto Networks anuncia recursos adicionais para o Prisma Cloud

A empresa anunciou recursos para a plataforma de segurança em nuvem (CNSP - Cloud Native Security Platform)
Palo Alto Networks anuncia recursos adicionais para o Prisma Cloud

Esta versão oferece às equipes DevOps e SecOps visibilidade e segurança adicionais, com recursos avançados de “mudança para a esquerda” (shift left – quando o DevOps realiza testes antecipados para prevenir falhas) e gerenciamento central de políticas de CI / CD, além de vários outros recursos de segurança do host e melhorias na arquitetura.
A Plataforma de segurança nativa Prisma Cloud incorpora segurança ao ciclo de vida do DevOps. Novos recursos incluem:
• Verificação de Infraestrutura como Código (IaC): Verifique modelos de IaC com políticas prontas para uso e configurações personalizáveis para configurações inseguras, permitindo que os clientes ofereçam inovação ao mercado mais rapidamente, mantendo a tranquilidade de que aplicações e cargas de trabalho nativos na nuvem são seguros.
• Gerenciamento centralizado de políticas de CI / CD: defina políticas para controlar os fluxos de trabalho de integração contínua (CI – Continuous Integration) e entrega contínua (CD – Continuous Delivery) diretamente do painel do Prisma Cloud, simplificando a segurança nativa da nuvem e consolidando o gerenciamento de riscos na nuvem.
• Verificação da Amazon Machine Image (AMI): verifique se há problemas de segurança nas AMIs antes de serem implantadas, o que capacita as equipes de DevOps para impedir vulnerabilidades na produção e oferecer maior visibilidade da postura de segurança das aplicações em nuvem.
• Proteção automática serverless (sem servidor) para o AWS Lambda: proteja as funções do AWS Lambda com um clique, diretamente no console, o que significa que proteger aplicações sem servidor é mais fácil, rápido e não requer que as equipes do DevOps instalem manualmente wrappers em seu código.
Os novos recursos estarão disponíveis para os clientes no final de abril de 2020. Para mais informações, visite o blog da Palo Alto Networks: https://blog.paloaltonetworks.com/2020/03/cloud-native-security-platform-2/

CNSP - Cloud Native Security Platform

equipes DevOps e SecOps

Palo Alto Networks

plataforma de segurança em nuvem

Prisma Cloud

Últimas Notícias
Você também pode gostar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | PRÊMIO A ESCOLHA DO LEITOR

As indicações do usuário

Leia nessa edição sobre carreira

CÓDIGO ABERTO

Kubernetes rumo à Nuvem

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

LEGISLAÇÃO

Importações desafiam as empresas

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

COMUNICAÇÕES

5G: Será que agora vai?

Outubro | 2021 | #51 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento