book_icon

Engine Brasil tem novo vice-presidente de Serviços

Frederico Kastrup será responsável pela qualidade da entrega de serviços ao cliente

Engine Brasil tem novo vice-presidente de Serviços

A Engine Brasil, consultoria especializada em soluções SAP e transformação digital, anuncia a chegada de Frederico Kastrup para a cadeira de vice-presidente de Operações e Serviços. O executivo possui mais de 30 anos de experiência em empresas multinacionais de TI e consultoria, como EY, Deloitte, Capgemini, Unisys, Oracle, TCS Brasil, Infor, NTT Data e Avanade.

Kastrup, atuou junto a estas empresas gerenciando operações offshore, onshore e onsite na América Latina, Estados Unidos, Europa e Índia nos últimos 23 anos. O novo vice-presidente de Serviços possui amplo conhecimento em reestruturação de companhias, startup de operações e desenvolvimento de pessoas, programas e projetos.

Na Engine Brasil, Frederico Kastrup assumirá toda a operação de serviços, sendo responsável pela qualidade da entrega aos clientes, além da eficiência e gestão de recursos e serviços.

“Acredito que minha experiência em gestão de equipe, desenvolvimento de negócios e implementação de estratégias de entrega para maximizar os resultados vem ao encontro da estratégia de crescimento sustentável e escalável da Engine”, explica o executivo.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.