book_icon

Trend Micro anuncia contratação de dois novos reforços

A Trend Micro, empresa mundial em soluções de cibersegurança, comemora a chegada de dois novos integrantes na equipe
Trend Micro anuncia contratação de dois novos reforços

Ana Paula Silva assume a área de Renewal Sales, que tem o foco na renovação de contratos. Já Felippe Barros, que foi engenheiro de sistemas da Trend Micro de 2010 a 2013, agora retorna à empresa como Technical Advisor.

Conheça mais sobre os executivos:

Ana Paula Silva: formada em administração de empresas, tem experiência de mais de 17 anos em TI, nas áreas de vendas e gerenciamento de canais e produtos, sempre com foco principal em segurança da informação. A executiva liderou diversos projetos e o desenvolvimento de novos negócios junto a parceiros, distribuidores e operadoras de Telecom, atuando em empresas como a Embratel e a norte-americana Arrow ECS.

Felippe Barros: engenheiro da computação com MBA em Gestão de Cybersecurity, possui experiência de mais de 15 anos no mercado de Segurança. Trabalhou com Proteção de Ameaças Avançadas, Endpoint, Gateway, Cloud Security, Compliance e tem no currículo passagens pela Telefonica, Blue Coat, Symantec e Palo Alto Networks, entre outras empresas. Nesse período, o executivo coordenou projetos no mercado financeiro, telecomunicações, seguros, saúde, indústria e obteve certificações importantes de mercado, com a CISSP e a CCSP.

“Estou feliz em voltar para Trend Micro para esse novo desafio e tenho como objetivo trabalhar fortemente com consultoria aos clientes visando a melhoria contínua nos processos de TI e Segurança da Informação e Compliance dentro das companhias”, explica Felippe Barros.

Com mais de 30 anos de experiência em segurança da informação, pesquisa de combate a ameaças globais e de inovação contínua, a Trend Micro promove resiliência para negócios, governos e consumidores com soluções para Cloud Computing, workloads, endpoints, e-mails, Internet Industrial das Coisas (IoT) e redes. Com mais de 6.700 colaboradores em 65 países, e a pesquisa e inteligência de ameaças globais mais avançadas do mundo, a Trend Micro permite que as organizações protejam seu mundo conectado.

Serviço
www.trendmicro.com

Ana Paula Silva

Felippe Barros

Trend Micro

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.