book_icon

Rimini Street nomeia Gertrude Van Horn como CIO

A ex-cliente da Rimini Street e executiva premiada de TI possui décadas de experiência como líder de sucesso em organizações globais complexas

Rimini Street nomeia Gertrude Van Horn como CIO

A Rimini Street (Nasdaq: RMNI), fornecedora global de suporte, produtos e serviços de software empresarial end-to-end, líder no fornecimento de suporte independente para softwares Oracle e SAP, e parceiro Salesforce e AWS, anunciou a nomeação de Gertrude ‘Trude’ Van Horn como vice-presidente executiva e Chief Information Officer (CIO) da empresa. Como CIO da Rimini Street, Van Horn agora é responsável pela visão, direção e execução especializada da estratégia de crescimento dos departamentos globais de TI e segurança.

Van Horn é uma CIO talentosa e reconhecida, com décadas de experiência em liderança global de TI em empresas públicas e privadas de diversos setores, incluindo serviços financeiros, manufatura e varejo. A extensa experiência em tecnologia de Van Horn inclui cargos de liderança na American Express, JP Morgan, Jo-Ann Stores, Office Depot, Haggar Clothing Company e Victoria’s Secret.

Como CIO da Rimini Street, Van Horn agora é responsável pela visão, direção e execução especializada da estratégia de crescimento dos departamentos globais de TI e segurança

De cliente e defensora da Rimini Street a CIO da empresa
Antes de sua nomeação na Rimini, Van Horn atuou como vice-presidente sênior e CIO na NCH Corporation, onde liderou iniciativas essenciais para renovar a infraestrutura de TI, refinar processos de negócios e promover a inovação por toda a organização bilionária e com mais de 100 anos de existência.

“Fui apresentada à Rimini Street pela primeira vez em 2013 e fiquei imediatamente impressionada com a expertise, recursos de qualidade e compromisso da empresa com o sucesso e a satisfação da NCH. A Rimini Street foi uma excelente parceira por muitos anos e estou muito satisfeita por deixar de ser cliente para agora assumir este novo desafio”, disse Van Horn.

Ela acrescentou: “Como CIO da Rimini Street, estou duplamente entusiasmada em compartilhar minha experiência com outros líderes empresariais que procuram um verdadeiro parceiro de TI para ajudá-los a atingir suas metas de crescimento e lucratividade”.

À frente da visão de TI da próxima geração da Rimini Street
“Sem sombra de dúvida, uma visão de TI excepcional aliada a uma execução brilhante é fundamental para o sucesso da empresa tanto em capacidade quanto em velocidade”, disse o CEO da Rimini Street, Seth Ravin. “A rica experiência e histórico comprovado da Trude na liderança de transformações tecnológicas são ativos inestimáveis para nossa organização.”

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.