book_icon

Grupo Prosegur abre quase 700 vagas de emprego pelo Brasil

Grupo Prosegur abre quase 700 vagas de emprego pelo Brasil

O setor de segurança privada no Brasil vai movimentar o mercado de trabalho e aquecer a economia nos próximos meses. O Grupo Prosegur, empresa de transporte de valores e segurança com presença global, anuncia a abertura de 682 novas vagas de emprego nas cinco regiões do País. As oportunidades são para as áreas de vigilância patrimonial, vigilante de carro-forte, porteiro, auxiliar de gestão de numerário, técnico eletrônico, caixa, médico do trabalho, técnico de segurança do trabalho, recepcionista e controlador de acesso.

Para se candidatar, os interessados devem se inscrever no processo seletivo da companhia pelo site: https://www.prosegur.com.br/trabalhe-conosco

Entre os pré-requisitos, os candidatos devem ter ensino médio completo e disponibilidade de horários. As etapas do processo seletivo incluem a análise dos pré-requisitos necessários para a vaga, entrevista por vídeo, entrevista presencial e, por fim, a contratação dos selecionados.

A empresa conta com forte plano de carreira para desenvolvimento interno do colaborador e Universidade Corporativa para apoiar em sua capacitação.

Confira abaixo os estados com ofertas de vagas

Norte
Pará – 82 vagas
Amazonas – 46 vagas
Roraima – 7 vagas
Acre – 7 vagas
Tocantins – 2 vagas
Amapá – 2 vagas
Rondônia – 1 vaga

Nordeste
Sergipe – 1 vaga
Bahia – 18 vagas
Maranhão – 11 vagas
Ceará – 20 vagas
Pernambuco – 9 vagas
Paraíba – 37 vagas
Piauí – 17 vagas
Alagoas – 7 vagas
Rio Grande do Norte – 8 vagas

Sudeste
São Paulo – 85 vagas
Minas Gerais – 69 vagas
Rio de Janeiro – 7 vagas
Espírito Santo – 2 vagas

Centro-Oeste
Mato Grosso – 12 vagas
Mato Grosso do Sul – 3 vagas
Goiás – 5 vagas
Distrito Federal – 3 vagas

Sul
Rio Grande do Sul – 151
Santa Catarina – 61 vagas
Paraná – 9 vagas

O Grupo Prosegur é referência global no setor de segurança privada. Através de suas áreas de negócios, Prosegur Security, Prosegur Cash, Prosegur Alarms, Prosegur AVOS e Cipher proporcionam às empresas e residências uma segurança confiável baseada nas soluções mais avançadas do mercado. Com presença global, o grupo faturou 4.198 milhões de euros em 2019, está cotada nas bolsas espanholas sob o indicador PSG e conta atualmente com uma equipe de mais de 160.000 funcionários.

A empresa canaliza sua ação solidária por meio da Fundação Prosegur, que, com 31.111 beneficiários em 2019, atua em quatro linhas de ação: educação, inclusão laboral de pessoas com deficiência intelectual, voluntariado corporativo e fomento da cultura.

Serviço
www.prosegur.com.br

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.