![Freshworks anuncia acordo de colaboração estratégica com AWS](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/01/Tendencias-Tecnologia.jpg)
O acordo está previsto para começar neste início de 2024, com a plataforma da Freshworks e seu conjunto completo de soluções sendo disponibilizados como no marketplace da AWS, um catálogo digital com milhares de opções de softwares de fornecedores independentes que facilita a busca, o teste, a compra e a implementação.
Este acordo tem como objetivo oferecer aos clientes da AWS novas maneiras de comprar e usar as soluções da Freshworks, incluindo aplicativos de negócios baseados em inteligência artificial (IA). A colaboração reúne os benefícios da Freshworks e da AWS para ajudar diferentes negócios a oferecer experiências melhores, mais rápidas e simples aos seus clientes e colaboradores.
“Estamos muito satisfeitos em desenvolver nosso relacionamento de longa data com a Freshworks. Com este último aprimoramento, nós podemos impulsionar iniciativas focadas em permitir que os clientes sejam mais inovadores, produtivos e bem-sucedidos nesta nova era da IA”, disse Chris Casey, Gerente Geral de Parceiros da AWS na Ásia-Pacífico e Japão.
A AWS e a Freshworks criaram diversas integrações para oferecer aos seus clientes uma melhor experiência no gerenciamento e uso dos recursos da AWS somado ao poder e a flexibilidade das soluções da Freshworks. Atualmente, existem mais de 500 clientes compartilhados que estão ativamente usando os produtos da Freshworks com serviços da AWS como Amazon Connect, Amazon CloudWatch, Amazon EventBridge, AWS Lambda e muitos outros.
A Freshworks alcançou os status de “Competência em Varejo”, “Competência em Software para Pequenas e Médias Empresas” e “Competência em Operações em Nuvem” da AWS. Além de ser membro da AWS Partner Network (APN) e parceiro do setor público da AWS, a Freshworks é participante do programa AWS ISV Accelerate e do programa AWS Global Startup.
“A Freshworks tem a missão de fornecer soluções modernas e inovadoras de atendimento ao cliente e colaborador impulsionadas por IA, que permitam empresas de todos os tamanhos oferecer experiências personalizadas e aumentar a produtividade”, afirmou Doug Farber, Vice-presidente Sênior de Canais e Alianças da Freshworks. “Este acordo com a AWS nos permite ajudar nossos clientes a disponibilizar soluções fáceis de usar para tecnologia da informação, atendimento e gerenciamento de relacionamento com o cliente, alcançando resultados comerciais tangíveis e eficientes.”
“Como fornecedor de uma solução completa de correio eletrônico, entendemos a importância de operações perfeitas e experiências excepcionais para o cliente. As soluções de atendimento da Freshworks revolucionaram nossas operações, capacitando nossa equipe a criar momentos maravilhosos para nossos clientes que ajudam a impulsionar nosso crescimento”, disse Dan Medina, Diretor de Operações de Atendimento ao Cliente da iPostal1. “Sentimo-nos especialmente seguros sabendo que a base da Freshworks na AWS oferece confiabilidade incomparável. Na verdade, Freshworks é mais do que apenas um fornecedor de software; eles são um elo crucial no fornecimento de excelente atendimento ao cliente e excelência operacional.”
![Edição do mês](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/01_CAPA-IC81-251x300.jpg)
Leia nesta edição:
![Leia nessa edição sobre tecnologia](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/MATCAPA-ENERGIA-SOLAR_768x768-150x150.jpg)
MATÉRIA DE CAPA | SUSTENTABILIDADE
Fonte solar ganha expressão na matriz energética do Brasil
![Leia nessa edição sobre carreira](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/TECNOLOGIA-EMERGENTE_768x768-150x150.jpg)
TECNOLOGIA
Combinar tecnologias emergentes é uma tendência sem volta
![Leia nessa edição sobre setorial | saúde](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/MACHINE-CUSTOMER_768x768-150x150.jpg)
TENDÊNCIAS
A era dos bots autônomos
Esta você só vai ler na versão digital
![Leia nessa edição sobre setorial | saúde](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/EXCLUSIVA_768x768-150x150.jpg)
APLICAÇÃO
Como o Canal se beneficia dos novos recursos dos CRMs
Baixe o nosso aplicativo