book_icon

Vultr lança serviço em Nuvem para entrega segura de conteúdo

A Vultr agora permite o caching global de conteúdo e mídia, capacitando a comunidade mundial da Vultr de mais de 225 mil desenvolvedores com serviços prontos

Vultr lança serviço em Nuvem para entrega segura de conteúdo

A Vultr, provedora de plataforma privada de computação em Nuvem, anunciou o lançamento do Vultr CDN. Esse serviço de entrega de conteúdo de última geração leva o conteúdo ao limite sem comprometer a segurança. Construído sobre a infraestrutura global da Vultr, que abrange seis continentes, a Vultr agora permite o caching global de conteúdo e mídia, capacitando a comunidade mundial da Vultr de mais de 225 mil desenvolvedores com serviços prontos para ampliar seus sites e aplicativos da Web.

Criado especificamente para empresas voltadas para o alto desempenho, o Vultr CDN oferece uma rede de ponta para distribuição de conteúdo rápida, segura e confiávelVultr lança ser

As redes tradicionais de fornecimento de conteúdo são extremamente complexas, o que faz com que as empresas e os desenvolvedores da Web precisem de ajuda para configurar, gerenciar e otimizar a infraestrutura de forma econômica e em tempo hábil. Elas precisam de acesso imediato a uma rede de entrega de conteúdo poderosa, dimensionável e global para acelerar a distribuição de conteúdo digital e acompanhar a demanda dos clientes.

O lançamento do Vultr CDN marca a próxima fase do crescimento da empresa como uma plataforma líder de computação em Nuvem. Ao adicionar o armazenamento em caching e a entrega de conteúdo global à infraestrutura de Nuvem existente da Vultr, a Vultr CDN simplifica as operações de infraestrutura com um preço imbatível para o seu desempenho a partir de US$ 10/mês, com os custos de largura de barramento mais baixos do setor. Para aqueles que precisam das CPUs de mais alto desempenho, a Vultr também oferece planos exclusivos de alta frequência alimentados por CPUs de alta velocidade e armazenamento local NVMe, otimizados para sites e sistemas de gerenciamento de conteúdo.

“Na última década, a Vultr cresceu e se tornou a maior empresa privada de computação em Nuvem do mundo, e o lançamento do Vultr CDN é o próximo passo para fortalecer nosso portfólio de soluções para nossa comunidade mundial de desenvolvedores”, disse J.J. Kardwell, CEO da empresa controladora da Vultr, a Constant. “O Vultr CDN simplifica a entrega de conteúdo para que os desenvolvedores de todo o mundo possam facilmente viabilizar a disponibilidade global e sob demanda de todo o seu conteúdo digital e mídia digital”, completou.

Criado especificamente para empresas voltadas para o alto desempenho, o Vultr CDN oferece uma rede de ponta para distribuição de conteúdo rápida, segura e confiável e é otimizado para aceleração de conteúdo, caching de API, otimização de imagem e muito mais. As integrações ininterruptas com o Vultr Cloud Compute permitem que o Vultr CDN seja dimensionado de forma automática e inteligente, selecionando o melhor local para a entrega de conteúdo, otimizando assim as solicitações dos usuários para economizar tempo e dinheiro.

Serviço
www.vultr.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.