book_icon

Netskope nomeia nova diretora Global de Marketing para Canais e Alianças  

Jenn Jakubowicz assume o cargo de Diretora sênior para impulsionar o go-to-market da companhia no mundo todo

Netskope nomeia nova diretora Global de Marketing para Canais e Alianças  

A Netskope, líder em Secure Access Service Edge (SASE), nomeou Jenn Jakubowicz como diretora Sênior Global de Marketing para Canais e Alianças, se tornando responsável por todos os aspectos da execução global de marketing com parceiros. A função será essencial para impulsionar a estratégia para lançamento e posicionamento dos produtos da companhia no mercado, acelerando o crescimento com os canais.

Jenn leva à Netskope mais de 20 anos de experiência em marketing, área na qual ocupou cargos importantes de liderança sênior, mais recentemente em empresas de segurança cibernética, incluindo LastPass e BlueVoyant. Seu amplo conhecimento e experiência em dimensionar iniciativas de marketing de ampliação de crescimento serão fundamentais para liderar o acelerar os planos de desenvolvimento de canais, estratégias de co-marketing com parceiros e o novo programa de parceiros MSP (provedores de serviços gerenciados) da Netskope, além de impulsionar o crescimento contínuo da comunidade de parceiros da companhia.

Estou entusiasmada por me juntar à Netskope em um momento tão importante no cenário da segurança cibernética

“Estamos entusiasmados por ter uma líder tão experiente conosco, pois continuamos a acelerar nossos esforços de go-to-market por meio de nossos canais”, diz David Rogers, Vice-Presidente Sênior de Vendas Globais para Canais da Netskope. “A rica carreira de marketing de canais de Jenn será inestimável para nós. Ela é uma profissional consagrada, que criou e liderou equipes bem-sucedidas, que executaram campanhas inovadoras de geração de demanda e implementação de programas de parcerias com classificação 5 estrelas (conforme o ranking CRN 5-Star Partner Programs).”

“Estou entusiasmada por me juntar à Netskope em um momento tão importante no cenário da segurança cibernética, pois buscamos expandir nossa presença no mercado em colaboração com nossos parceiros. Já vimos as empresas aumentarem seus investimentos em uma abordagem de zero trust para a cibersegurança, e a Netskope está na vanguarda dessa transformação com sua plataforma baseada em um mecanismo de Zero Trust Data Protection”, comemora a executiva.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.