book_icon

Xerox lança soluções para promover ambientes de trabalho híbridos

Com foco na experiência do usuário, hardware abrangente e segurança de software, essas novas ferramentas ajudarão a aumentar a produtividade dos funcionários

Xerox lança soluções para promover ambientes de trabalho híbridos

A Xerox Holdings Corporation apresentou uma coleção de novas soluções e serviços projetados para acelerar a Transformação Digital, a produtividade e a segurança no local de trabalho híbrido, economizando tempo e reduzindo os problemas de TI. “A Xerox está impulsionando a inovação nas áreas em que nossos clientes mais precisam”, disse Terry Antinora, vice-presidente e gerente-geral de Soluções de Oferta Global da Xerox. “Com nosso foco na experiência do usuário, hardware abrangente e segurança de software, essas novas ferramentas ajudarão a aumentar a produtividade do cliente e apoiar um ambiente de trabalho seguro e sustentável no local de trabalho híbrido”, afirmou.

As atualizações anunciada são as mais recentes de uma onda de inovações de impressão, gerenciamento de documentos e automação de fluxo de trabalho projetadas para trabalhadores híbridos:

Os desenvolvimentos mais recentes são alimentados pela plataforma de software Xerox Workplace Cloud, que elimina a necessidade de servidores de impressão no local e custos relacionados, além de sere uma solução de pegada zero

Multifunções Xerox VersaLink C415/B415/C625/B625 e Xerox VersaLink C620/B620 – completando uma atualização total de suas impressoras A4 e impressoras multifuncionais (MFPs), a família Xerox VersaLink permite mais do que apenas impressão. Os MFPs usam aprendizado de máquina para reconhecer tarefas comuns e sugerir processos mais eficientes, eliminando etapas de programação e economizando tempo valioso. A digitalização de alta capacidade transforma rapidamente a cópia impressa em arquivos digitais e inicia fluxos de trabalho digitais.

Xerox Intelligent Filer – este aplicativo de digitalização aproveita a Inteligência Artificial para fornecer categorização automática, estruturas de nomenclatura padronizadas e sugerir locais de arquivamento que permitem aos usuários encontrar facilmente documentos arquivados no local certo com o nome certo.

Central de fluxo de trabalho da Xerox – esta plataforma facilita a transformação instantânea de documentos em papel e digitais em qualquer dispositivo, incluindo PCs, tablets, dispositivos móveis e MFPs, automatizando as tarefas mais tediosas centradas em documentos. A atualização adiciona três fluxos de trabalho junto com uma ferramenta de automação que reforça as práticas de trabalho híbrido e segurança. Os novos recursos incluem:

Automação de fluxo de trabalho: permite que os usuários criem seus próprios fluxos de trabalho personalizados para simplificar as tarefas diárias com base na formatação condicional que é executada em segundo plano quando essas condições são atendidas (assim como se isso, então aquilo).

Proteger: adiciona um invólucro protetor em torno de documentos compartilhados para rastrear, restringir e até mesmo permitir a exclusão quando encaminhado para outras pessoas.

Enviar fax: recursos de envio de fax baseados em nuvem para trabalhadores híbridos.
Converter em PDF: converte pdfs somente de imagem em formatos de arquivo ou texto pesquisáveis.

Melhorias no Xerox Managed Print Services (MPS)

O Xerox MPS agora inclui manutenção de frota de impressoras nativas da Nuvem e gerenciamento de suprimentos e adiciona implementação automatizada de drivers para qualquer marca de impressora. Os desenvolvimentos mais recentes são alimentados pela plataforma de software Xerox Workplace Cloud, que elimina a necessidade de servidores de impressão no local e custos relacionados, além de sere uma solução de pegada zero. Essa abordagem que prioriza a nuvem foi projetada para atender às necessidades de qualquer cliente, independentemente do tamanho. As atualizações de gerenciamento de segurança da frota permitem a detecção de atividades suspeitas para uma resposta rápida a incidentes.

Serviço
www.xerox.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.