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ServiceNow faz aliança com Visa para transformar os serviços de pagamento

Fase inicial inclui o lançamento de uma solução única e conectada para a resolução de disputas, chamada ServiceNow Disputes Management, criada com a Visa. Nova solução inclui recursos de baixo código, IA e IA Generativa para ajudar a aumentar eficiência e produtividade

ServiceNow faz aliança com Visa para transformar os serviços de pagamento

A ServiceNow, empresa que atua em fluxo de trabalho digital que faz o mundo funcionar melhor para todos, anunciou uma aliança estratégica de cinco anos com a Visa, empresa mundial em pagamentos digitais, para transformar os serviços de pagamento. A fase inicial inclui o lançamento do ServiceNow Disputes Management, Built with Visa, uma solução única e conectada de resolução de disputas para emissores.

Atualmente, o gerenciamento de disputas envolve vários sistemas e equipes, e muitas instituições financeiras costumam usar soluções em silos que não são totalmente integradas umas às outras. Essa abordagem desconectada cria complexidade, atrasa o lançamento de créditos e a resolução de disputas, pode gerar perdas potenciais e, por fim, afeta a experiência do cliente. O “ServiceNow Disputes Management, Built with Visa” é uma solução simplificada que combina o melhor da primeira plataforma de IA da ServiceNow e a solução de Operações de Serviços Financeiros da empresa com os sólidos investimentos em tecnologia da Visa. A cada ano, a Visa ajuda a evitar US$ 30 bilhões em fraudes para consumidores e pequenas empresas usando tecnologia de ponta, incluindo tokenização e IA, implantada em todo o ecossistema de pagamentos, incluindo o gerenciamento de disputas.

O “ServiceNow Disputes Management, Built with Visa” unificará todo o processo de gerenciamento de disputas – desde a primeira indicação de que uma cobrança é questionável até a resolução antecipada, a investigação e a resolução final 

“No núcleo da nossa aliança está o compromisso de criar produtos líderes do setor que ajudem as instituições financeiras a aumentar a produtividade dos funcionários, criar ótimas experiências para os clientes e impulsionar o crescimento dos negócios”, disse John Ball, vice-presidente sênior e gerente geral de fluxos de trabalho do cliente da ServiceNow. “Ao disponibilizar os serviços da Visa por meio da plataforma inteligente e de IA da ServiceNow, estamos impulsionando a inovação e estabelecendo um novo padrão no setor de pagamentos.”

“Resolver os problemas dos clientes é fundamental para o nosso negócio na Visa, e a colaboração com um líder do setor como a ServiceNow nos permitirá ajudar os parceiros emissores a resolver disputas com mais eficiência”, disse Vanessa Colella, chefe global de inovação e parcerias digitais da Visa. “A ServiceNow e a Visa estão empenhadas em oferecer aos clientes as mais recentes soluções tecnológicas, para que eles possam se concentrar em oferecer uma excelente experiência para seus clientes.”

O “ServiceNow Disputes Management, Built with Visa” unificará todo o processo de gerenciamento de disputas – desde a primeira indicação de que uma cobrança é questionável até a resolução antecipada, a investigação e a resolução final. Ele inclui uma experiência única para a resolução de disputas, de modo que os funcionários possam ter compromissos de alta qualidade com os titulares de cartões, bem como painéis, automação, alertas e a capacidade de auditar todas as transações.

Há dois recursos de destaque que aumentam sua eficiência: uma plataforma moderna e fácil de usar, de baixo código, que permite que as instituições financeiras façam atualizações rápidas em seu processo de gerenciamento de disputas, e experiências geradoras de IA que melhoram a entrada de clientes e a investigação de agentes. A solução também incorpora mudanças contínuas nas regras de disputas e aplica as práticas recomendadas do setor para processos, fluxos de trabalho, e para se manter à frente das fraudes.

“Os bancos devem priorizar seus esforços de CX em torno dos fatores que mais influenciam a fidelidade do cliente. Por exemplo, a resolução rápida de problemas e questões continua sendo um dos fatores mais importantes de CX e retenção para muitos bancos”, escreveu Alyson Clarke, analista principal da Forrester Research. “Os bancos que adotam plataformas de processamento bancário digital modernas e flexíveis terão mais facilidade e rapidez para oferecer soluções inovadoras (e lucrativas) para os clientes.”1

A ServiceNow está empenhada em revolucionar os serviços financeiros com novos produtos e serviços. Essa integração inicial marca o início de um relacionamento mais extenso e em múltiplas fases entre a Visa e a ServiceNow. As empresas continuarão a desenvolver novas soluções e distribuirão produtos e serviços da Visa para clientes mútuos. Juntas, a ServiceNow e a Visa ajudarão os clientes a melhorar o gerenciamento de disputas.

1 Forrester, Consumer Banking Trends, 2024: Trends Shaping Retail Consumer Banking In The Current Economic Climate, Jan 17, 2024.

Disponibilidade
O “ServiceNow Disputes Management, Built with Visa” estará disponível no início de 2024.

Serviço
www.servicenow.com

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