book_icon

SAP anuncia programa de migração e modernização Rise with SAP

Iniciativa oferece um amplo conjunto de recursos, serviços e incentivos financeiros para ajudar os clientes a migrar para a Nuvem e manter o nível e o ritmo de inovação que ela possibilita

SAP anuncia programa de migração e modernização Rise with SAP

A SAP anunciou um amplo conjunto de recursos, serviços e incentivos financeiros para ajudar os clientes a migrar para a Nuvem e manter o nível e o ritmo de inovação que ela possibilita. O programa de migração e modernização Rise with SAP aborda duas questões principais que as empresas enfrentam – escopo e custo – dando aos líderes a confiança para levar até mesmo os sistemas ERP mais complexos para a Nuvem e ajudando a eliminar códigos personalizados, silos de dados e complexidade dos processos.

“Toda empresa precisa de uma estratégia de negócios que priorize a Nuvem. É importante iniciar a jornada de migração e modernização para que seja possível explorar o potencial das mais recentes inovações, entre elas as soluções de Inteligência Artificial e sustentabilidade”, afirma Rodrigo Susaki, vice-presidente de Rise with SAP e SAP S/4Hana da SAP Brasil.

Para clientes que precisam de mais tempo para concluir toda a migração, a SAP apresenta o serviço SAP S/4Hana Cloud Safekeeper, projetado para aqueles que usam Rise with SAP e fazem manutenção específica de versões mais antigas

O programa de Migração e Modernização Rise with SAP ajuda os clientes a se preparar para inovar e se beneficiar com atualizações e inovações. Ao migrar para a Nuvem, os clientes deixarão para a SAP o fardo do gerenciamento para, então, fortalecer a confiabilidade, a segurança e a conformidade e destravar o poder dos dados de negócios. Não importa onde os negócios operem atualmente, no SAP ERP Central Component (SAP ECC) ou no SAP S/4Hana, a experiência digital autoguiada e os serviços assistidos do programa apresentam um caminho desde a preparação até o go-live. Além disso, o programa possui um conjunto de novos serviços e incentivos para auxiliar na mudança para a solução Rise with SAP.

Compensando os custos de migração e transformação com incentivos

Para reconhecer os investimentos já feitos pelos clientes e ajudar a compensar os custos da migração e da transformação, a SAP anunciou uma oferta por tempo limitado que pode garantir uma redução de até 50% nas despesas da migração e encurtar o tempo para começar a gerar mais valor. Até o final de 2024, ao migrar para a solução Rise with SAP ou Grow with SAP, os clientes do SAP S/4Hana e do SAP ECC terão acesso a créditos que podem ser aplicados para compensar os custos de manutenção, serviços ou assinatura da Nuvem. Esse incentivo incluirá o ERP SAP S/4Hana Cloud e as soluções de linha de negócios, entre elas cadeia de suprimentos, recursos humanos, gestão de gastos, CRM, ferramentas de transformação de negócios e plataforma de inovação.

Para assegurar prazos previsíveis para os projetos, todas as implementações – tanto por meio da SAP quanto do ecossistema de parceiros – seguirão a Metodologia Rise with SAP. Isso garantirá transparência ao avanço dos projetos, com verificações de pontos importantes. A metodologia é apoiada por serviços e especialistas da SAP que vão confirmar que ela será aplicada desde o início até o go-live, a fim de deixar os clientes prontos para inovar. A SAP está treinando e validando parceiros para usar a Metodologia Rise with SAP e vai cooperar estreitamente com eles para assegurar consistência e qualidade.

Apresentando o serviço SAP S/4HanaANA Cloud Safekeeper

Para clientes que precisam de mais tempo para concluir toda a migração, a SAP apresenta o serviço SAP S/4Hana Cloud Safekeeper, projetado para aqueles que usam Rise with SAP e fazem manutenção específica de versões mais antigas do SAP S/4Hana. Com o SAP S/4Hana Cloud Safekeeper, os clientes terão seus sistemas prontos para atualização para a versão mais recente do SAP S/4Hana. O serviço inclui atualização e otimização de infraestrutura ao mesmo tempo em que assegura a continuidade dos negócios no sistema atual do cliente, com atualizações e patches por mais dois anos.

Serviço
www.sap.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.