book_icon

Kaspersky anuncia nova diretora de Canais Corporativo para as Américas

Luciana Lovato já vinha atuando no mesmo cargo no Brasil e agora passa a ser responsável também por toda a América Latina e América do Norte

Kaspersky anuncia nova diretora de Canais Corporativo para as Américas

A Kaspersky, empresa global de soluções de cibersegurança, anunciou Luciana Lovato como nova diretora de Canais Corporativo para as Américas. A executiva vinha atuando no mesmo cargo, porém apenas no Brasil e agora passa a ser responsável também por toda a América Latina e América do Norte. Entre seus principais desafios na nova posição está o compartilhamento de melhores práticas e a ampliação do programa de capacitação dos parceiros de negócios da empresa.

Como diretora de Canais para Américas, Luciana participa de todos os planejamentos de negócios para o mercado corporativo, lidera a implementação das estratégias para distribuidores e revendedores, faz todo o acompanhamento dos resultados e definição de descontos para todos os países do continente americano. Seus principais desafios na nova posição são a integração das operações de Canais na região, criar sinergias e compartilhar melhores práticas entre os parceiros e ampliar o programa de capacitação para eles.

Falando do programa, a executiva está encarregada de supervisionar e gerenciar todas as facetas do Programa de Parceiros Kaspersky United, desenvolvendo estratégias de canal e administrando aspectos das estratégias regionais alinhadas às necessidades específicas de cada país.

Em sua jornada na empresa, a executiva acumulou uma sólida trajetória na área de vendas, com mais de uma década de experiência no segmento de Canais. Nesse período, Luciana iniciou sua carreira na área comercial e, posteriormente, migrou para a área de desenvolvimento de parcerias, chegando à posição de diretora de Canais para o Brasil em janeiro de 2020.

Graduada em Finanças pela Faculdade Getúlio Vargas de São Paulo (FGV), possui especialização em estratégia B2B e marketing corporativo pela mesma instituição. Seus esforços e contribuições notáveis foram reconhecidos pela indústria, culminando na conquista do prêmio de Personalidade do Ano Kaspersky Latin America em 2021, bem como o segundo lugar no prêmio Channel 360 de Executivo do Ano na área de tecnologia em 2022 e 2023.

Serviço
www.kaspersky.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.