A Telesul, presente no mercado brasileiro há mais de 35 anos, com soluções de mobilidade, Contact center e comunicação unificada, anuncia ao mercado, na segunda quinzena de janeiro, um novo nome: MakeOne.
A MakeOne. empresa com sede em São Paulo, conta com cerca de 150 colaboradores, e oferece ao mercado soluções em Mobilidade, Segurança, infraestrutura e comunicações unificadas, além de diversas aplicações orientadas a CX (Customer Experience), como Contact Center Omnichannel, Chatbots e Big Data Analytics, distribuídos em mais de 200 clientes em variados projetos de alta complexidade.
Alinhado aos avanços do mercado digital e à integração de tecnologias, a empresa mantém a tradição e a credibilidade dos seus produtos e serviços, na oferta de soluções customizadas e de alta qualidade para empresas em todo o Brasil. “A iniciativa em relação ao Rebrand surgiu da necessidade de comunicar de forma mais eficiente a essência da marca, baseada em inovação e tecnologia de ponta, queremos entregar uma mensagem de modernidade, tecnologia, assertividade e constante evolução, transmitindo a mesma confiança, conquistada em mais de 35 anos de atuação no mercado, para os nossos clientes”, afirma Roberto Campos, CMO da MakeOne.
A Nova Marca
Para criação da nova marca visual MakeOne, a empresa contou com a colaboração da agência Manti, sua parceira de marketing para apoiar a nova identidade visual e o plano de comunicação de mudança da marca, mas com todo o cuidado ao realizar mudanças sem alterar a história de credibilidade e sucesso da Companhia. “Somos a mesma empresa confiável, ética e transparente, mas agora com uma visão renovada e um compromisso ainda maior com a excelência. Evoluímos nos formatos de entrega, com serviços diferenciados e ênfase em consultoria de negócios. A MakeOne tem como objetivo conduzir seus clientes à uma nova era de excelência tecnológica, modernização e foco nos resultados. Com o reposicionamento, Customer Experience é mais do que uma estratégia: é o modus operandi da MakeOne”, ressalta Campos.
A marca MakeOne é uma fusão de dois conceitos- chave: Make e One, criados para capturar a essência da empresa e das soluções oferecidas ao mercado. Make (Fazer): Representa a capacitada de levar as empresas a fazerem mais. One (Um): Simboliza a unificação, a integração.
Portanto, por meio da alta capacitação técnica da equipe, da oferta de ferramentas e tecnologias alinhadas com as mais modernas práticas de mercado e de consultoria especializada, é possível conduzir as organizações a um novo patamar. Campos ressalta que conexões mais fortes, colaboração efetiva, foco em resultados e melhor experiência do cliente foram as premissas que guiaram o trabalho da empresa, enfatizando que o fazer representa a ênfase na ação, na criação de valor e na realização de metas.
As soluções de mobilidade, comunicação unificada, CX e consultoria de negócios da MakeOne, têm como objetivo convergir para os melhores resultados de cada cliente. “acreditamos que com a mudança será possível simplificar a complexidade, o que é o grande desafio dos tempos que só uma empresa que é referência em inovação sabe como identificar tendências e transformá-las em soluções. “One também sugere unidade, conectividade e coesão, enfatizando o compromisso em conectar pessoas, equipes e empresas de maneira perfeita”, conclui Campos.
Para Solange Carvalho, CEO da Manti, a junção das palavras Make e One é o reflexo do protagonismo da instituição, no processo de capacitar as empresas a alcançarem seus objetivos plenamente através da integração de tecnologias, colocando-as um passo à frente no mercado. “A nova marca representa inovação e ação, ao mesmo tempo em que mantém a maturidade e a credibilidade conquistadas ao longo das décadas de trabalho”, completa Solange.
Serviço
www.makeone.com.br
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Computação Quântica está à porta
TENDÊNCIA
Explosão de automações com Robôs instruídos por IA
MERCADO
Indústria 4.0 esbarra na falta de maturidade digital
Esta você só vai ler na versão digital
APLICAÇÃO
Novos recursos de IA impulsionam o mercado jurídico
Baixe o nosso aplicativo