book_icon

Asus apresenta novo notebook voltado para o mercado de games

Produzido no Brasil, o Asus TUF Gaming F15 é equipado com processador Intel Core i5 de 12ª geração e traz uma placa de vídeo Nvidia GeForce RTX 3050

Asus apresenta novo notebook voltado para o mercado de games

A Asus anunciou o lançamento do notebook Asus TUF Gaming F15 equipado com processador Intel Core i5 de 12ª geração. O novo notebook, produzido no Brasil, é pensado para gamers, mas também possui desempenho excepcional para as tarefas rotineiras e para criação de conteúdo, devido à sua placa de vídeo Nvidia GeForce RTX 3050.

O Asus TUF Gaming F15 permite a execução fluida de jogos AAA e proporciona uma experiência de visualização de vídeos e streaming de alta qualidade. Isso se dá devido a sua tela de 15,6” com tecnologia IPS Full HD, que garante uma reprodução de cores aprimorada e um maior ângulo de visão.

A taxa de atualização de 144 Hz garante maior precisão e fluidez, especialmente em jogos competitivos. Com a tecnologia Adaptive Sync, a sincronização da taxa de atualização da tela com a placa de vídeo reduz o lag e elimina obstáculos para uma experiência visual imersiva e suave.

Características conhecidas da linha, como a tecnologia MUX Switch – que otimiza o fluxo de dados diretamente para a placa gráfica – e a certificação de resistência e durabilidade de nível militar (MIL-STD-810H) seguem presentes nesta nova versão, assegurando uma qualidade de nível máximo.

O chassi do Asus TUF Gaming F15 foi projetado para resistir a quedas, vibrações, umidade e temperaturas extremas, sendo submetido à bateria de testes de nível militar no padrão MIL-STD-810H. Isso confere ao notebook gamer a capacidade de suportar impactos acidentais e aumentar sua durabilidade.

Serviço
www.asus.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.