book_icon

Hitachi Vantara anuncia solução com IA para otimizar infraestrutura de Dados

A mais recente solução dos Centros de Confiabilidade de Aplicativos da Hitachi oferece Dados confiáveis, seguros e protegidos para os líderes tomarem decisões baseadas em Dados

Hitachi Vantara anuncia solução com IA para otimizar infraestrutura de Dados

À medida que a Inteligência Artificial (IA) e o Machine Learning impulsionam um mundo cada vez mais orientado por Dados, as organizações são desafiadas com ambientes cada vez mais complexos para gerenciar suas infraestruturas. Pensando nisso, a Hitachi Vantara, subsidiária de infraestrutura, gerenciamento de Dados e soluções digitais da Hitachi, apresenta o Hitachi Data Reliability Engineering (DRE), um conjunto de serviços de consultoria que ajuda empresas a otimizar a qualidade e a consistência de dados essenciais aos negócios.

A solução utiliza engenharia de Metadados, linhagem de Dados, otimização de custos de Dados, mecanismos de autorrecuperação e automação orientada por IA para oferecer visibilidade, confiabilidade e resiliência em todo o ciclo de vida dos Dados. Ao combinar ferramentas de ponta e processos comprovados de DataOps, a ferramenta que já está disponível para clientes e parceiros e garante sistemas e pipelines de alta qualidade para fornecer informações consistentes e confiáveis e aprimorar processos internos e estratégias de negócios centradas no cliente.

A solução utiliza engenharia de Metadados, linhagem de Dados, otimização de custos de Dados, mecanismos de autorrecuperação e automação orientada por IA para oferecer visibilidade, confiabilidade e resiliência em todo o ciclo de vida dos Dados

“Muitos de nossos clientes estão lutando contra o volume e a complexidade de seus sistemas e não dispõem dos recursos necessários para manter dados confiáveis e altamente funcionais para atender às suas necessidades de análises complexas e aplicativos modernos”, afirma Roger Lvin, presidente de soluções digitais da Hitachi Vantara. “A abordagem totalmente nova do Hitachi DRE permite que nossos clientes recuperem o controle de seus dados e maximizem o valor que eles fornecem à sua organização”, complementa o executivo.

Ao acumular muitos Dados, a questão da confiabilidade dos conjuntos é evidente e está se tornando um imperativo para muitos CXOs (Chief Experience Officer), fazendo as empresas procurarem por soluções para maximizar o valor derivado de seus Dados. A Penske Transportation Solutions é um exemplo. “A Penske expandiu drasticamente suas iniciativas de Dados e análises para otimizar as frotas com aplicativos de recomendação de reparos e manutenção preditiva, em que os registros históricos de manutenção e os Dados em tempo real são analisados para tomar melhores decisões sobre nossas operações e evitar proativamente paradas não programadas”, destaca Rohit Talwar, vice-presidente de engenharia de software e experiência digital da Penske.

Ao acumular muitos Dados, a questão da confiabilidade para usuários não técnicos é evidente e está se tornando decisiva para muitos Chief Experience Officers. Rohit Choudhary, fundador e CEO da Acceldata, explica como a empresa está lidando com esse desafio: “A Acceldata tem capacitado as empresas com uma plataforma abrangente de observabilidade de dados para toda a cadeia de suprimentos de dados. O Data Reliability Engineering da Hitachi Vantara é um complemento para a Plataforma de Observabilidade de Dados da Acceldata, pois oferecemos aos clientes uma solução abrangente para maximizar o valor de seus Dados”.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.