A Senior Sistemas, multinacional brasileira especializada em tecnologia para gestão, abriu inscrições para a nova turma de Jovem Aprendiz com vagas afirmativas para Pessoas com Deficiência (PCD). A atuação dos jovens poderá ocorrer na matriz da companhia, localizada em Blumenau, Santa Catarina ou nas unidades da companhia em Itu (interior de SP) e Aparecida de Goiânia (GO).
Para participar, é preciso ter no mínimo 14 anos e ser pessoa com deficiência ou reabilitado do INSS. Os interessados podem se candidatar até o dia 24 de janeiro. As novas turmas iniciam no primeiro trimestre de 2024. Ao todo são mais de 20 vagas disponíveis.
“Se você que é Jovem e está em busca de uma oportunidade para começar sua carreira, nos acompanhem, pois a Senior vem investindo cada vez mais através dos nossos programas na formação de jovens e estas vagas afirmativas demonstram o nosso propósito de Potencializar Pessoas”, explica Vanessa Rabe, Gerente de Talent Acquisition na Senior Sistemas.
Remuneração & Benefícios – os selecionados receberão remuneração conforme determina a legislação pela Lei do Jovem Aprendiz, além de benefícios flexíveis da Wiipo, fintech da Senior Sistemas.
As etapas de seleção dos candidatos PCDs serão realizadas pela área de Recrutamento e Seleção da Senior. É importante destacar que, ao ser contratado por uma empresa na condição de aprendiz, o jovem com deficiência manterá seu benefício de prestação continuada, sendo limitado a dois anos o recebimento concomitante da remuneração e do benefício, conforme a previsão do artigo 21-A, parágrafo 2º da Lei n° 8.742/1993.
Serviço
www.senior.com.br
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo