book_icon

Senior Sistemas abre inscrições de Jovem Aprendiz exclusiva para PCD

Os selecionados receberão remuneração conforme determina a legislação pela Lei do Jovem Aprendiz, além de benefícios flexíveis da Wiipo, fintech da Senior Sistemas

Senior Sistemas abre inscrições de Jovem Aprendiz exclusiva para PCD

A Senior Sistemas, multinacional brasileira especializada em tecnologia para gestão, abriu inscrições para a nova turma de Jovem Aprendiz com vagas afirmativas para Pessoas com Deficiência (PCD). A atuação dos jovens poderá ocorrer na matriz da companhia, localizada em Blumenau, Santa Catarina ou nas unidades da companhia em Itu (interior de SP) e Aparecida de Goiânia (GO).

É importante destacar que, ao ser contratado por uma empresa na condição de aprendiz, o jovem com deficiência manterá seu benefício de prestação continuada

Para participar, é preciso ter no mínimo 14 anos e ser pessoa com deficiência ou reabilitado do INSS. Os interessados podem se candidatar até o dia 24 de janeiro. As novas turmas iniciam no primeiro trimestre de 2024. Ao todo são mais de 20 vagas disponíveis.

“Se você que é Jovem e está em busca de uma oportunidade para começar sua carreira, nos acompanhem, pois a Senior vem investindo cada vez mais através dos nossos programas na formação de jovens e estas vagas afirmativas demonstram o nosso propósito de Potencializar Pessoas”, explica Vanessa Rabe, Gerente de Talent Acquisition na Senior Sistemas.

Remuneração & Benefícios – os selecionados receberão remuneração conforme determina a legislação pela Lei do Jovem Aprendiz, além de benefícios flexíveis da Wiipo, fintech da Senior Sistemas.

As etapas de seleção dos candidatos PCDs serão realizadas pela área de Recrutamento e Seleção da Senior. É importante destacar que, ao ser contratado por uma empresa na condição de aprendiz, o jovem com deficiência manterá seu benefício de prestação continuada, sendo limitado a dois anos o recebimento concomitante da remuneração e do benefício, conforme a previsão do artigo 21-A, parágrafo 2º da Lei n° 8.742/1993.

Serviço
www.senior.com.br

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.