book_icon

MSP Summit 2024, oportunidade estratégica para o setor de TI

A estimativa para esta edição é de uma participação de 600 profissionais presenciais, oferecendo espaço para 20 expositores e inúmeras possibilidades para a ativação das marcas

MSP Summit 2024, oportunidade estratégica para o setor de TI

A ser realizado nos dias 16 e 17 de outubro de 2024, no PRO MAGNO Centro de Eventos, em São Paulo/SP, o MSP Summit, evento brasileiro de serviços gerenciados de tecnologia da informação, está de volta e promete superar as expectativas em 2024. Após o sucesso da última edição, que reuniu 772 inscritos, 476 participantes presenciais, 186 remotos, com 90% sendo decisores, e contando com o apoio de 34 marcas e 14 expositores, a ADDEE, distribuidora exclusiva da N-able no Brasil e organizadora do evento, pretende elevar a edição deste ano a novos patamares.

“O MSP Summit 2023 estabeleceu um padrão de excelência e, para 2024, estamos determinados a superar todas as expectativas. Com um enfoque no futuro da tecnologia da informação e nos serviços gerenciados, esta edição promete proporcionar palestras inspiradoras, oportunidades de networking de alto nível e conteúdo especializado”, revela Rodrigo Gazola, CEO e fundador da ADDEE.

A programação contará com palestrantes nacionais e internacionais, que vão compartilhar com o público suas experiências e insights sobre temas como liderança e gestão, automação de processos e segurança da informação 

Explorando o futuro de TI
Com o foco em explorar o futuro da tecnologia da informação e como os serviços gerenciados podem se adaptar e prosperar nesse cenário em constante evolução, o evento manterá o formato híbrido, a fim de permitir a conexão e troca de conhecimentos e experiências de participantes de todo o País. 

A programação contará com palestrantes nacionais e internacionais, que vão compartilhar com o público suas experiências e insights sobre temas como liderança e gestão, automação de processos e segurança da informação. Estes executivos renomados no mercado abordarão as principais tendências do setor, contribuindo com o desenvolvimento do mercado de tecnologia.

Novas perspectivas, novas oportunidades
As empresas do setor de TI terão a chance única de ampliar sua visibilidade e estabelecer conexões estratégicas no MSP Summit 2024, com opções de patrocínio que vão além da exposição convencional, permitindo que as organizações se destaquem como líderes inovadores e fortaleçam sua posição no mercado. Desde sessões exclusivas até branding personalizado, o MSP Summit se adequará para atender aos objetivos estratégicos de cada patrocinador.

“O MSP Summit 2024 será a chance das empresas se posicionarem na vanguarda da tecnologia da informação, em uma experiência imersiva que não apenas revolucionará a maneira como o mercado enxerga o setor de TI, mas também impactará positivamente o futuro da prestação de serviços gerenciados”, finaliza Luís Montanari, gerente de Marketing e Vendas da ADDEE.

Fique atento para mais informações sobre datas, palestrantes e detalhes de inscrição, pois o MSP Summit chega a mais uma edição para compartilhar essa jornada de conhecimento e inovação com o mercado de tecnologia, e você não vai querer ficar fora dessa.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.