book_icon

Kyndryl revela modelo operacional e como vai atuar no mercado

A nova empresa, que nasceu da separação dos negócios de Serviços de Infraestrutura da IBM, está reunindo executivos experientes para oferecer serviços gerenciados, consultoria e implementação

Kyndryl revela modelo operacional e como vai atuar no mercado

A Kyndryl, empresa pública independente criada após a separação dos negócios de Serviços de Infraestrutura Gerenciada da IBM, anunciou nesta quinta-feira (1/7) seu modelo de liderança global para trazer sua missão crítica e conhecimento técnico para um conjunto mais amplo de ambientes de tecnologia digital. Esses anúncios são marcos importantes que prepararão a Kyndryl para o sucesso futuro – nada mudará nos negócios da IBM Global Technology Services até que a responsabilidade passe para a equipe Kyndryl. A IBM continua no caminho para concluir o spin-off até o final do ano.

“A Kyndryl está atendendo os clientes onde eles estão em suas jornadas de transformação digital, com uma equipe enxuta e focada, que possui as habilidades críticas das quais dependem para ter sucesso”, disse Martin Schroeter, CEO da Kyndryl. “Nossos líderes de país e parceiros administrativos terão autonomia para trabalhar em estreita colaboração com os clientes, tomar decisões rápidas e acessar os melhores talentos globais da indústria. Sua missão será colocar Kyndryl no centro do progresso de nossos clientes”, comentou.

Estamos montando uma equipe excepcional com experiência não apenas em tecnologia, mas em ser cliente de serviços de tecnologia. Esta equipe entende o que significa estar sempre focado em um modelo centrado no cliente e como investir em pessoas e talentos para dar vida a esse modelo

A Kyndryl implementará um modelo simplificado de liderança global para os principais mercados que representam mais de três quartos da receita Kyndryl. Diversos líderes foram recém-nomeados. Os presidentes nos vários países em que a empresa vai atuar são executivos com experiência significativa em seus mercados e que trabalharam com muitas das maiores empresas do mundo. Esses líderes fornecerão aos clientes as melhores práticas globais e implementarão tecnologias e inovações líderes.

Além disso, a Kyndryl anunciou que Rick Ruiz se tornará o presidente de mercados estratégicos da Kyndryl e conduzirá as atividades da corporação em todos os outros países. Ruiz, um veterano executivo de vendas e tecnologia da IBM, atuou como gerente geral para os negócios de Serviços de Tecnologia Global da IBM na Europa, Ásia-Pacífico e Oriente Médio e África, e também liderou os Serviços de Continuidade e Resiliência de Negócios da IBM.

Práticas Globais

A Kyndryl também anunciou que criará seis práticas de serviços gerenciados globais e uma prática de serviços de consultoria e implementação em suporte aos clientes, que reunirá serviços gerenciados, serviços de consultoria e implementação. “Ao integrar várias ofertas a essas seis práticas e aplicar nossos recursos de sistemas de missão crítica a um ambiente digital mais amplo, estaremos bem posicionados para apoiar nossos clientes em sua Transformação Digital”, disse Elly Keinan, presidente do Kyndryl Group. “Essas práticas irão alavancar os talentos mais experientes em nossa indústria para apoiar o sucesso de nossos clientes”, observou.

As seis práticas globais são Nuvem; Aplicativos, Dados e IA; Segurança e Resiliência; Core Enterprise e zCloud; Rede e Borda; e Local de Trabalho Digital. A Kyndryl também anunciou a prática de serviços de consultoria e implementação, que incluirá um grupo de executivos sêniores de negócios e tecnologia, que podem aconselhar os clientes Kyndryl sobre os melhores ambientes digitais da classe e a adoção e integração de tecnologias avançadas. “Estamos montando uma equipe excepcional com experiência não apenas em tecnologia, mas em ser cliente de serviços de tecnologia”, disse Schroeter. “Esta equipe entende o que significa estar sempre focado em um modelo centrado no cliente e como investir em pessoas e talentos para dar vida a esse modelo”, finalizou.

Serviço
www.kyndryl.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.