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SAP apresenta novos recursos de IA orientados para o Varejo

Esses recursos fornecerão insights holísticos dos clientes e análise de dados para que os varejistas prosperarem em meio às rápidas mudanças do mercado

SAP apresenta novos recursos de IA orientados para o Varejo

A SAP SE anunciou novos recursos orientados por IA para ajudar os varejistas a otimizarem os seus processos de negócios e impulsionar a lucratividade e a fidelidade do cliente. Esses novos recursos, do planejamento à personalização, fornecerão aos varejistas insights holísticos dos clientes e análise de dados para se adaptarem e prosperarem em meio às rápidas mudanças do mercado.

“Esses recursos de varejo orientados por IA se baseiam na estratégia de experiência do cliente (CX) inteligente e personalizada da SAP, que fornece às empresas funcionalidades profundamente integradas para permitir seus processos de negócios e jornadas do cliente mais críticos”, disse Ritu Bhargava, presidente e diretor de Produtos de Indústrias e CX da SAP. “A arquitetura da SAP desbloqueia o potencial criativo dos varejistas, permitindo que eles escolham recursos adaptados às suas necessidades exclusivas e inovem e respondam rapidamente às demandas do mercado, ajudando-os a impulsionar o crescimento lucrativo”, afirmou.

A plataforma SAP Emarsys Customer Engagement agora integra o TikTok e o LinkedIn para anúncios digitais direcionados

Os novos recursos incluem a experiência incomparável da SAP no setor e a tecnologia SAP Business AI incorporada para fornecer soluções de varejo de ponta a ponta. A IA é tão boa quanto os dados que a alimentam, e a capacidade da SAP de integrar dados experienciais e operacionais em toda a empresa permite uma tomada de decisão mais perspicaz e orientada por IA para as empresas. Essa integração produz experiências mais inteligentes e personalizadas para os clientes, já que os melhores resultados de varejo exigem um ótimo CX.

Exemplos de alguns dos recursos mais recentes incluem:

Planejamento de demanda preditivo SAP: essa solução fornecerá aos varejistas previsões de demanda mais precisas e de longo alcance em todos os canais usando um modelo de demanda de autoaprendizagem. Além de permitir cálculos escaláveis, econômicos e de alto volume, ele oferecerá previsões precisas e identificará e considerará automaticamente uma variedade de fatores de demanda e dados externos. A solução fornecerá aplicativos para configuração, análise, ajuste e simulação de previsão e oferecerá alertas inteligentes com causas raiz e recomendações.

Reabastecimento preditivo: a SAP está adicionando recursos de reabastecimento de lojas em uma abordagem em fases à sua solução SAP Predictive Replenishment existente. O recurso reabastecerá o estoque em lojas e centros de distribuição para uma cadeia de suprimentos otimizada e multinível em horizontes de planejamento flexíveis. Ele considerará a volatilidade da demanda, as metas de negócios, as regras e as restrições para determinar as quantidades ideais de pedidos com os menores custos esperados. Os recursos melhoram a eficiência do atendimento e a entrega no prazo, fornecendo aos planejadores uma ferramenta central para criar padrões de pedidos e entregas para fluxos de produtos dentro da rede de suprimentos.

Exemplo de caso de uso – uma mercearia quer estabelecer uma abordagem altamente automatizada para reabastecer iogurte para reduzir custos e desperdícios enquanto melhora o atendimento ao cliente. As novas soluções da SAP preveem e programam automaticamente os pedidos de reabastecimento com as quantidades corretas para os locais certos, mantendo os custos baixos. Os usuários corporativos podem então revisar e aceitar recomendações inteligentes e transferir para o sistema de compras para criar ordens de compra, bem como entender qualquer problema, resolvê-lo rapidamente e evitar problemas no futuro.

SAP Order Management para sourcing e disponibilidade: com essa solução, disponível agora, as organizações podem determinar as estratégias de sourcing ideais para proporcionar a satisfação do cliente e minimizar os custos de atendimento. Os usuários de negócios podem configurar estratégias alinhadas aos seus objetivos exclusivos, incluindo tempo de entrega, capacidade utilizada, custo de envio e remessas por pedido e, em seguida, executar simulações para testar as estratégias antes da implementação.

Fundamentos do SAP Order Management: com essa base, disponível agora, os usuários corporativos podem criar fluxos de pedidos omnichannel que respondem a eventos de negócios, como uma retenção de fraude, entrega ou atividade de retirada na loja, usando uma ferramenta de automação de fluxo de trabalho de arrastar e soltar fácil de usar. Além disso, os varejistas podem personalizar gatilhos de eventos com base em seus processos de negócios exclusivos, e as ações correspondentes podem ocorrer dentro do sistema de gerenciamento de pedidos ou sistema relevante de engajamento do cliente.

Exemplo de caso de uso – um varejista de café está oferecendo aos seus clientes atualizações de atendimento em tempo real. A base SAP Order Management garante uma operação simplificada, que coordena eficientemente com os insights necessários para atender às necessidades dos clientes, mesmo em casos complexos para vários itens, como assinaturas, coleta na loja e acessórios de fornecimento. O SAP Order Management para sourcing e disponibilidade também fornece uma visão centralizada do estoque para garantir que a demanda do cliente seja sempre atendida.

Integrações do TikTok e LinkedIn para anúncios digitais: a plataforma SAP Emarsys Customer Engagement agora integra o TikTok e o LinkedIn para anúncios digitais direcionados. Os profissionais de marketing são capacitados para segmentar clientes, engajar leads rapidamente, otimizar os gastos com anúncios, impulsionar a aquisição e a retenção, aprimorar a experiência de varejo omnichannel e construir relacionamentos confiáveis para o crescimento. Os varejistas podem facilmente criar, sincronizar e expandir públicos; conectar-se com os consumidores nos canais sociais preferidos; complementar campanhas com anúncios personalizados no TikTok e LinkedIn para conversão; e usar insights orientados por dados para converter leads e reengajar clientes em risco.

Serviço
www.sap.com

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