book_icon

Acer amplia o portfólio SpatialLabs Stereoscopic 3D com notebooks e monitores gamers

A Acer anuncia a extensão de sua linha SpatialLabs 3D estereoscópica para a linha de notebooks Aspire e monitores gamers Predator

Acer amplia o portfólio SpatialLabs Stereoscopic 3D com notebooks e monitores gamers

O novo notebook Aspire 3D 15 SpatialLabs Edition oferece conteúdo 3D cativante para entretenimento e criação em sua tela UHD de 15,6 polegadas; ele também vem com um conjunto de aplicativos SpatialLabs alimentados por IA para visualização 3D e criação de conteúdo, sem a necessidade de óculos especializados, encantando os usuários, quando assistem ao seu conteúdo favorito, e capacitando os desenvolvedores a verem seus projetos em suas formas 3D reais. Com o Microsoft Copilot no Windows 11, os usuários podem experimentar criatividade e produtividade aprimoradas graças à assistência a tarefas com tecnologia de IA, enquanto o conjunto de soluções da Acer com suporte a IA no Acer PurifiedView e no PurifiedVoice aprimoram as chamadas em conferência no laptop 3D.

Com o monitor gamer Predator SpatialLabs View 27, os gamers ficarão totalmente envolvidos em experiências 3D realistas, pois a tecnologia SpatialLabs TrueGame revive os reinos dos jogos 3D, conforme previsto pelos desenvolvedores de jogos. O TrueGame renderiza designs originais de jogos em 3D com maior profundidade e contorno para que os gamers possam desfrutar de um realismo 3D de tirar o fôlego, enquanto o sistema Acer Immerse Audio atua como um fone de ouvido virtual para áudio ambiente.

O notebook 3D estereoscópico vem com o SpatialLabs Experience Center Pro, que contém uma série de aplicativos e complementos do SpatialLabs para elevar ainda mais as experiências 3D para entusiastas e criadores casuais 

Aspire 3D 15 SpatialLabs Edition: desbloqueando experiências imersivas e baseadas em IA
Na esperança de levar entretenimento 3D imersivo e experiências criativas a mais usuários, o novo notebook Acer Aspire 3D 15 (A3D15-71GM) integra as soluções ópticas avançadas da SpatialLabs à potência dos processadores até Intel Core i7-13620H e GPUs para laptop Nvidia GeForce até RTX 4050 para projetar imagens e cenas 3D que chamam a atenção.

O notebook 3D estereoscópico vem com o SpatialLabs Experience Center Pro, que contém uma série de aplicativos e complementos do SpatialLabs para elevar ainda mais as experiências 3D para entusiastas e criadores casuais. O SpatialLabs Go traz outro nível de imersão de conteúdo, pois utiliza os modelos de IA proprietários da Acer para transformar, em tempo real, conteúdo 2D em 3D. Seja uma foto de uma bela paisagem, um vídeo de memórias preciosas ou até mesmo um vídeo do YouTube, o SpatialLabs Go gera mapas de profundidade para seu conteúdo 2D e o transforma em 3D estereoscópico impressionante em um piscar de olhos. Além disso, o SpatialLabs Player oferece controle total para a reprodução de vídeos lado a lado e alternância perfeita para os modos 2D ou 3D durante a visualização no Aspire 3D 15.

Os criadores podem aproveitar o aplicativo SpatialLabs Model Viewer e a tecnologia de renderização em tempo real para importarem e converterem formatos de arquivo CGI e CAD em ilustrações 3D para inspecionarem e demonstrarem ideias com mais detalhes. O notebook 3D também é compatível com o tempo de execução OpenXR da Acer para a criação perfeita de conteúdo 3D em aplicativos compatíveis, juntamente com outras ferramentas de desenvolvedor, como os plug-ins SpatialLabs Unity e Unreal Engine, para acelerar projetos 3D e ampliar o suporte para mais criadores em vários campos. O notebook 3D foi desenvolvido para a próxima onda de computação, fornecido com o Copilot e uma tecla Copilot dedicada para acesso rápido e fácil ao assistente de IA do dia a dia. O Copilot no Windows libera mais criatividade e produtividade, aproveitando a potência da IA para ajudar com respostas e tarefas personalizadas durante o trabalho, a criação ou a diversão.

Seja para o desenvolvimento de projetos ou para os momentos de lazer, os visuais 3D ganham vida com uma profundidade incrível e cores cinematográficas em seu painel UHD IPS de 15,6 polegadas, com 100% de suporte para a gama de cores Adobe RGB e pode ser comutado entre os modos de visualização 2D e 3D. Durante as chamadas de vídeo, o Acer PurifiedVoice e o PurifiedView também trabalham juntos para que os usuários possam ter a melhor aparência e som com a tecnologia de redução de ruído e efeitos de câmera suportados por IA. Apesar das pesadas cargas de trabalho de renderização 3D, os componentes internos do Aspire 3D 15 operam em baixas temperaturas graças à tecnologia TwinAir da Acer e ao sistema de gerenciamento térmico com três tubos de cobre que ajudam a dissipar o calor com eficiência. A manutenção do sistema e o monitoramento do desempenho do dispositivo são muito fáceis com o aplicativo utilitário AcerSense, que pode ser acessado com apenas um clique na tecla AcerSense dedicada. Os usuários também apreciarão a ampla capacidade de memória do Aspire 3D 15 com até 32 GB de memória DDR5 e até 2 TB de armazenamento, bem como várias opções de conectividade com uma porta HDMI 2.1, uma porta USB Type-C Thunderbolt 4 e compatibilidade com Wi-Fi 6.

Monitor gamer Predator SpatialLabs View 27: as definições de jogos 3D foram atualizadas
A Acer expande sua linha de monitores 3D estereoscópicos com o novo monitor gamer Predator SpatialLabs View 27, permitindo que os gamers mergulhem mais fundo nas profundezas dos mundos 3D. O SpatialLabs TrueGame aproveita sua técnica proprietária de shader e driver para desenvolver perfis 3D individuais com informações de profundidade existentes nos jogos. O mais recente modo 3D Ultra, com sua segunda câmera virtual, apresenta maior profundidade e geometria em todas as cenas, além de oferecer uma coleção mais ampla de configurações estéreo 3D para permitir que os gamers personalizem os efeitos visuais e a intensidade de acordo com sua preferência. Basta clicar na função patenteada One-click Game Play para iniciar automaticamente os jogos em seus perfis 3D pré- configurados, com mais títulos AAA e clássicos adicionados todos os meses, esperando para serem explorados.

O Acer Immerse Audio complementa a experiência 3D sensorial no monitor gamer com sua envolvente tecnologia de som espacial. As ricas paisagens sonoras ecoam de seus alto-falantes duplos de 2,5 W, aprimorados pela combinação de transmissões acústicas de formação de feixe orientadas por IA e soluções de rastreamento de direção para produzir a sensação de usar fones de ouvido com som surround. Mesmo sem o hardware real, os gamers podem desfrutar e absorver cada som, emoção e cena de adrenalina ao entrar em suas aventuras de jogos favoritas.

Visuais 2D e 3D atraentes com cores brilhantes são exibidos no painel 4K com 2D-3D comutável de 27 polegadas do Predator SpatialLabs View, graças à sua taxa de atualização extremamente rápida de 160 Hz, brilho de 400 nits e precisão de cores Delta E< 2. Com a certificação AMD FreeSync e compatível com Nvidia G-SYNC, o monitor gamer 3D oferece quadros vívidos e sem rasgos, mesmo ao se jogar em ambientes com iluminação extremamente baixa.

Para criadores e desenvolvedores profissionais, o Acer SpatialLabs View Pro 27 foi anunciado anteriormente como parte das soluções SpatialLabs para elevar a forma como as ideias 3D e os elementos audiovisuais tomam forma, tornando cada detalhe e conceito de design mais próximo da realidade.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.