book_icon

HP apresenta novas soluções e melhorias no programa de parceiros

AS novidades foram apresentadas no evento Amplify Partner Conference e visam promover o crescimento dos canais e gerar valor permanente aos clientes

HP apresenta novas soluções e melhorias no programa de parceiros

A HP realizou, no dia 29 de março, a Amplify Partner Conference, primeiro evento presencial promovido para seus parceiros em três anos. Durante o evento, totalmente neutro em emissões de carbono, a companhia apresentou uma série de inovações visando promover o crescimento dos canais e gerar valor permanente aos clientes. O tema do evento – Future Ready, Together We Win (“Prontos para o futuro, juntos vencemos”, em tradução livre) – é um convite para que os parceiros se juntem à HP para aproveitar oportunidades em diversos segmentos, tais como gaming, trabalho híbrido, segurança e sustentabilidade.

“O compromisso da HP com os canais de vendas nunca foi tão forte. Nosso objetivo é não só reforçar que a HP é a marca certa para os parceiros desenvolverem seus negócios, mas que estamos ouvindo e tomando medidas positivas para responder a seus feedbacks”, afirmou David McQuarrie, diretor executivo comercial da HP. “Atuando em conjunto, todos nós temos os ingredientes certos para buscar um vasto número de oportunidades. Temos o portfólio certo, as operações certas, os parceiros certos e, o que é mais importante, uma forte disposição para vencer”, completou.

A HP anunciou diversos novos benefícios para parceiros e melhorias nos seus programas, com o intuito de gerar mais agilidade, simplificação, crescimento e colaboração

A HP anunciou diversos novos benefícios para parceiros e melhorias nos seus programas, com o intuito de gerar mais agilidade, simplificação, crescimento e colaboração. A partir de 1º de novembro de 2023, todos os produtos, soluções e canais de distribuição do vasto portfólio da HP serão integrados no programa HP Amplify, colocando uma única plataforma global como a base para os relacionamentos dos parceiros.

Soluções de impressão sustentáveis

A HP anunciou a nova HP Color LaserJet 4200/4300 e as soluções de impressão HP Color LaserJet Enterprise 5000/6000 e X500/X600 para empresas de todos os tamanhos. Todas as impressoras novas da série são alimentadas pela geração de toners sustentáveis da HP, que proporcionam uma redução de até 27% no consumo de energia e usam até 78% menos plástico nas embalagens. As soluções de impressão de alto desempenho da HP são concebidas para ajudar empresas a maximizar a produtividade e minimizar os ruídos no ambiente de trabalho híbrido. Para saber mais, leia o comunicado de imprensa completo aqui.

Trabalho híbrido

A HP anunciou novos produtos e soluções para inaugurar uma nova era de trabalho híbrido para todas as pessoas, com o conjunto mais abrangente de soluções de computação do mundo voltado para a flexibilidade do modelo híbrido. Apenas 22% dos trabalhadores afirmam estar “prosperando” no trabalho híbrido, o que deixa claro que as empresas ainda estão descobrindo como fazer esse modelo funcionar. Destes, 90% acreditam que o acesso às tecnologias e ferramentas certas leva a uma experiência positiva. Para acelerar o retorno dos funcionários ao trabalho, é necessário ter as tecnologias adequadas para as configurações ideais de trabalho, o que permitirá o sucesso tanto das empresas como de seus funcionários. Para saber mais, leia o comunicado de imprensa completo aqui.

Gerenciamento remoto de PCs

A HP anunciou o Wolf Connect, uma solução de conectividade do gerenciamento que proporciona uma conexão extremamente resiliente e segura com PCs remotos, permitindo que a TI gerencie dispositivos mesmo quando estiverem desligados ou off-line. Usando uma rede móvel, a conectividade robusta do HP Wolf Connect ajuda a garantir que as equipes consigam atender imediatamente a força de trabalho híbrida. Ele pode reduzir o tempo e o esforço necessários para atender a pedidos de suporte e proteger dados de forma a mitigar potenciais violações e otimizar os ativos.

Serviço

www.hp.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.