A Hubla, plataforma brasileira voltada para criadores de conteúdo escalarem o seu negócio online, se juntou com a Yuno, orquestradora global de pagamentos, a fim de otimizar sua capacidade e soluções de pagamentos, provendo a melhor experiência de compras para seus clientes e parceiros. A junção teve saldo positivo, com a Hubla aumentando em 15% a conversão de transações de cartão de crédito e conquistando 100% de uptime (tempo de atividade) em novembro, seu principal mês de vendas.
A Yuno oferece soluções globais de software e infraestrutura de pagamentos para empresas de médio e grande porte. Dentre as vantagens obtidas pela Hubla, destaca-se o aumento na taxa de aprovação das transações, já que, com a parceria, o player tem acesso imediato a diversos provedores, adquirentes, subadquirentes, carteiras, provedores de Pix, bancos etc. Dessa maneira, caso uma transação seja recusada em um provedor, a operação é reprocessada imediatamente e dinamicamente em outro, aumentando as chances de sucesso e a taxa de aprovação em geral. De acordo com a empresa, 14% de suas vendas foram recuperadas dessa forma.
Com isso, houve uma melhora na experiência e também confiabilidade dos clientes da Hubla, pois a Yuno garante maior estabilidade e redundância nas transações, minimizando significativamente as chances de interrupções ou falhas, com um serviço de pagamento contínuo, eficiente e rápido. Além disso, a empresa pôde selecionar o provedor mais econômico para cada operação, sem comprometer a qualidade ou a segurança. Um outro ponto que conta a favor está relacionado à escalabilidade, já que é possível selecionar meios de pagamento de diversos países com apenas uma integração, economizando custos e facilitando a entrada em novos mercados.
“Nosso objetivo é colaborar com um mercado de pagamentos mais avançado, eficiente e democrático no mundo, transformando o ecossistema e trazendo mais facilidades a todos. À medida que a digitalização avança, nos tornamos mais interconectados. É nesse contexto que estamos cada vez mais comprometidos em fornecer uma plataforma robusta que permita que as empresas atendam às expectativas dos consumidores em todo o mundo”, explica Nathan Marion, gerente-geral da Yuno no Brasil.
Já Pedro Paparounis, head de Customer Ops & Data Prevention da Hubla, reforça que a Yuno não apenas ofereceu suporte qualificado, mas também colaborou ativamente para garantir que a implementação se alinhasse perfeitamente aos seus objetivos e prazos operacionais. “A parceria trouxe consigo uma série de benefícios significativos que, sem dúvida, teriam sido mais custosos e desafiadores de alcançar sem o suporte especializado da Yuno. Estamos impressionados não apenas com a qualidade técnica das soluções fornecidas, mas também com o comprometimento e a prontidão demonstrados por sua equipe em todas as fases do projeto. Esta parceria não apenas simplificou nossos processos e garantiu escalabilidade ao nosso negócio, mas também fortaleceu nossa confiança no sucesso contínuo dessa colaboração”, finaliza.
Serviço
www.y.uno
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo