book_icon

Hubla escolhe Yuno para orquestração de pagamentos e aumenta conversão

A Hubla aumentou em 15% a conversão de transações de cartão de crédito, conquistando 100% de tempo de atividade em novembro, seu principal mês de vendas

Hubla escolhe Yuno para orquestração de pagamentos e aumenta conversão

A Hubla, plataforma brasileira voltada para criadores de conteúdo escalarem o seu negócio online, se juntou com a Yuno, orquestradora global de pagamentos, a fim de otimizar sua capacidade e soluções de pagamentos, provendo a melhor experiência de compras para seus clientes e parceiros. A junção teve saldo positivo, com a Hubla aumentando em 15% a conversão de transações de cartão de crédito e conquistando 100% de uptime (tempo de atividade) em novembro, seu principal mês de vendas.

Nosso objetivo é colaborar com um mercado de pagamentos mais avançado, eficiente e democrático no mundo, transformando o ecossistema e trazendo mais facilidades a todos

A Yuno oferece soluções globais de software e infraestrutura de pagamentos para empresas de médio e grande porte. Dentre as vantagens obtidas pela Hubla, destaca-se o aumento na taxa de aprovação das transações, já que, com a parceria, o player tem acesso imediato a diversos provedores, adquirentes, subadquirentes, carteiras, provedores de Pix, bancos etc. Dessa maneira, caso uma transação seja recusada em um provedor, a operação é reprocessada imediatamente e dinamicamente em outro, aumentando as chances de sucesso e a taxa de aprovação em geral. De acordo com a empresa, 14% de suas vendas foram recuperadas dessa forma.

Com isso, houve uma melhora na experiência e também confiabilidade dos clientes da Hubla, pois a Yuno garante maior estabilidade e redundância nas transações, minimizando significativamente as chances de interrupções ou falhas, com um serviço de pagamento contínuo, eficiente e rápido. Além disso, a empresa pôde selecionar o provedor mais econômico para cada operação, sem comprometer a qualidade ou a segurança. Um outro ponto que conta a favor está relacionado à escalabilidade, já que é possível selecionar meios de pagamento de diversos países com apenas uma integração, economizando custos e facilitando a entrada em novos mercados.

“Nosso objetivo é colaborar com um mercado de pagamentos mais avançado, eficiente e democrático no mundo, transformando o ecossistema e trazendo mais facilidades a todos. À medida que a digitalização avança, nos tornamos mais interconectados. É nesse contexto que estamos cada vez mais comprometidos em fornecer uma plataforma robusta que permita que as empresas atendam às expectativas dos consumidores em todo o mundo”, explica Nathan Marion, gerente-geral da Yuno no Brasil.

Já Pedro Paparounis, head de Customer Ops & Data Prevention da Hubla, reforça que a Yuno não apenas ofereceu suporte qualificado, mas também colaborou ativamente para garantir que a implementação se alinhasse perfeitamente aos seus objetivos e prazos operacionais. “A parceria trouxe consigo uma série de benefícios significativos que, sem dúvida, teriam sido mais custosos e desafiadores de alcançar sem o suporte especializado da Yuno. Estamos impressionados não apenas com a qualidade técnica das soluções fornecidas, mas também com o comprometimento e a prontidão demonstrados por sua equipe em todas as fases do projeto. Esta parceria não apenas simplificou nossos processos e garantiu escalabilidade ao nosso negócio, mas também fortaleceu nossa confiança no sucesso contínuo dessa colaboração”, finaliza.

Serviço
www.y.uno

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.