A Salesforce anunciou que fechou um acordo definitivo para adquirir a Spiff, fornecedora de uma nova classe de software de gerenciamento de compensação de incentivos (ICM) que combina uma interface intuitiva Low-code, a familiaridade de uma planilha e um mecanismo de processamento para impulsionar a automação de comissões em escala.
Após a conclusão da aquisição, a organização Spiff se juntará ao Sales Cloud, trabalhando para aprimorar as soluções de gerenciamento de desempenho de vendas da Salesforce, fornecendo aos clientes uma plataforma confiável para aumentar a visibilidade, turbinar as vendas, melhorar o desempenho de vendas e desbloquear o crescimento.
“CROs e líderes financeiros sabem a importância da remuneração na condução do comportamento dos representantes. O desafio que esses líderes enfrentam é como alinhar esses planos de remuneração aos resultados desejados – tudo isso enquanto navegam pelos dados através de soluções isoladas”, disse Ketan Karkhanis, EVP e gerente-geral de Nuvem de Vendas da Salesforce. “Spiff conecta o que os vendedores desejam – remuneração transparente – com o que os líderes de vendas desejam – planejamento de remuneração integrado ao CRM que alinha comportamentos aos resultados estratégicos”,completou.
A adição do Spiff ao Salesforce capacitará os CROs a se alinharem melhor com as equipes de operações financeiras e de vendas para autogerenciar facilmente planos complexos de remuneração de incentivos e compreender os fatores que impulsionam o desempenho da receita para impulsionar o crescimento da receita.
“Estou entusiasmado com o futuro da Spiff e com o que isso significa para o mundo do SPM e ICM em geral”, disse Jeron Paul, CEO da Spiff. “Sempre nos orgulhamos do ritmo de inovação da Spiff e estou grato pela oportunidade de causar um impacto ainda mais profundo no espaço como parte do ecossistema Salesforce”, comentou.
Spiff está disponível no Salesforce AppExchange e tem parceria com a Salesforce há anos. Mais de 70% dos clientes da Spiff usam o Sales Cloud como CRM. Spiff também é uma empresa do portfólio da Salesforce Ventures.
A Salesforce espera dar as boas-vindas à equipe Spiff à família Salesforce assim que a aquisição for concluída, o que deverá ocorrer no primeiro trimestre do ano fiscal de 2025 da Salesforce, sujeito às condições habituais de fechamento.
Serviço
www.salesforce.com
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo