book_icon

Salesforce anuncia compra da Spiff e amplia portfólio de automação

A Spiff fornece software de gerenciamento de compensação de incentivos que combina uma interface intuitiva Low-code e um mecanismo de processamento para impulsionar a automação de comissões

Salesforce anuncia compra da Spiff e amplia portfólio de automação

A Salesforce anunciou que fechou um acordo definitivo para adquirir a Spiff, fornecedora de uma nova classe de software de gerenciamento de compensação de incentivos (ICM) que combina uma interface intuitiva Low-code, a familiaridade de uma planilha e um mecanismo de processamento para impulsionar a automação de comissões em escala.

Após a conclusão da aquisição, a organização Spiff se juntará ao Sales Cloud, trabalhando para aprimorar as soluções de gerenciamento de desempenho de vendas da Salesforce, fornecendo aos clientes uma plataforma confiável para aumentar a visibilidade, turbinar as vendas, melhorar o desempenho de vendas e desbloquear o crescimento.

Spiff está disponível no Salesforce AppExchange e tem parceria com a Salesforce há anos. Mais de 70% dos clientes da Spiff usam o Sales Cloud como CRM

“CROs e líderes financeiros sabem a importância da remuneração na condução do comportamento dos representantes. O desafio que esses líderes enfrentam é como alinhar esses planos de remuneração aos resultados desejados – tudo isso enquanto navegam pelos dados através de soluções isoladas”, disse Ketan Karkhanis, EVP e gerente-geral de Nuvem de Vendas da Salesforce. “Spiff conecta o que os vendedores desejam – remuneração transparente – com o que os líderes de vendas desejam – planejamento de remuneração integrado ao CRM que alinha comportamentos aos resultados estratégicos”,completou.

A adição do Spiff ao Salesforce capacitará os CROs a se alinharem melhor com as equipes de operações financeiras e de vendas para autogerenciar facilmente planos complexos de remuneração de incentivos e compreender os fatores que impulsionam o desempenho da receita para impulsionar o crescimento da receita.

“Estou entusiasmado com o futuro da Spiff e com o que isso significa para o mundo do SPM e ICM em geral”, disse Jeron Paul, CEO da Spiff. “Sempre nos orgulhamos do ritmo de inovação da Spiff e estou grato pela oportunidade de causar um impacto ainda mais profundo no espaço como parte do ecossistema Salesforce”, comentou.

Spiff está disponível no Salesforce AppExchange e tem parceria com a Salesforce há anos. Mais de 70% dos clientes da Spiff usam o Sales Cloud como CRM. Spiff também é uma empresa do portfólio da Salesforce Ventures.

A Salesforce espera dar as boas-vindas à equipe Spiff à família Salesforce assim que a aquisição for concluída, o que deverá ocorrer no primeiro trimestre do ano fiscal de 2025 da Salesforce, sujeito às condições habituais de fechamento.

Serviço
www.salesforce.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.