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Salesforce adiciona novos recursos à sua plataforma de IA Einstein 1

A integração do banco de dados vetorial Data Cloud e o assistente de IA generativa Einstein Copilot Search permitirá aproveitar o poder dos dados por meio de fluxos de trabalho, análises e automação

Salesforce adiciona novos recursos à sua plataforma de IA Einstein 1

A Salesforce, provedora global de soluções de CRM, anunciou nesta quinta-feira (14/12) atualizações significativas em sua plataforma Einstein 1, adicionando o banco de dados vetorial Data Cloud e o Einstein Copilot Search.

Segundo a empresa, prompts de IA generativos precisos e relevantes exigem base no conjunto mais abrangente de dados corporativos. Até agora, isso exigiu um ajuste fino do modelo, deixando-o caro e trabalhoso. O Data Cloud Vector Database resolverá esse desafio, tornando rápido e fácil trazer dados de negócios unificados para qualquer prompt de IA, para que os clientes possam implementar IA generativa confiável e relevante em todos os aplicativos Salesforce sem precisar ajustar um modelo de linguagem grande (LLM) pronta para uso.

No atendimento ao cliente, o Einstein Copilot Search vinculará as preocupações de um cliente, provenientes de e-mails não estruturados e transcrições de chamadas telefônicas, ao histórico estruturado de tíquetes de suporte

O banco de dados vetorial Data Cloud – integrado à plataforma Einstein 1 – permite IA, automação e análise para melhorar a tomada de decisões e insights do cliente em todos os aplicativos Salesforce CRM. O Data Cloud também impulsionará o Einstein Copilot Search – anunciado hoje – aprimorando o Einstein Copilot, o assistente generativo de IA da Salesforce, com recursos de pesquisa de IA que usam todos os dados de negócios para fornecer informações mais precisas, de forma conveniente no fluxo de trabalho.

Entre os novos recursos estão:

Banco de dados de vetores de Nuvem de dados

– O Data Cloud Vector Database eliminará a necessidade de ajustar LLMs, usando perfeitamente todos os dados de negócios para enriquecer os prompts de IA, permitindo que os clientes usem uma variedade de tipos de dados em seus aplicativos e fluxos de trabalho de negócios. Isso aumenta o valor do negócio e o ROI ao unificar dados não estruturados, incluindo PDFs, e-mails, documentos e transcrições, com dados estruturados, incluindo histórico de compras, casos de suporte ao cliente e inventário de produtos, para potencializar IA, automação e análise em todos os aplicativos Salesforce.

– Por exemplo, os líderes de atendimento ao cliente aumentarão a eficiência e a satisfação do cliente utilizando uma plataforma que apresenta proativamente artigos de conhecimento relevantes aos agentes de serviço no momento em que um caso é criado. Isto permite a rápida identificação de casos semelhantes e a integração da automação, reduzindo assim o tempo de resolução de casos e melhorando a experiência geral do cliente.

Pesquisa de copiloto do Einstein

– O Einstein Copilot, disponível em fevereiro, incluirá recursos aprimorados de pesquisa de IA que interpretam e respondem a consultas complexas de usuários, explorando diversas fontes de dados, incluindo dados não estruturados. O Einstein Copilot Search aprimorará o Einstein Copilot, fornecendo às equipes de vendas, atendimento ao cliente, marketing, comércio e TI um assistente de IA capaz de resolver problemas e gerar conteúdo acessando dados de negócios estruturados e não estruturados em tempo real. Os clientes se beneficiarão de um assistente de IA que entende e aborda consultas complexas, acessando insights e conhecimentos anteriormente inatingíveis com LLMs básicos devido a limitações em seus dados de treinamento. O Einstein Copilot Search também fornece citações do material de origem. O Einstein Trust Layer da Salesforce cria confiança no conteúdo gerado por IA, ao mesmo tempo que mantém a governança e a segurança dos dados.

– Por exemplo, no atendimento ao cliente, o Einstein Copilot Search vinculará as preocupações de um cliente, provenientes de e-mails não estruturados e transcrições de chamadas telefônicas, ao histórico estruturado de tíquetes de suporte. Isso fornece aos representantes de serviço uma compreensão detalhada dos problemas dos clientes e seu contexto histórico, além de sugestões de resolução geradas por IA e baseadas em dados. E a nova integração de citações de fontes aumenta a confiança da equipe de atendimento ao cliente nos insights gerados por IA.

Serviço
www.salesforce.com

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