book_icon

Veeam adiciona backup como serviço para usuários do Microsoft 365

A Veeam está tornando mais fácil para os clientes protegerem o Microsoft 365 com o Cirrus by Veeam, que traz a facilidade e a flexibilidade do Backup como Serviço

Veeam adiciona backup como serviço para usuários do Microsoft 365

A Veeam Software, empresa de proteção de dados e recuperação de ransomware, anunciou que expandiu seu relacionamento com a Microsoft. A Veeam está tornando mais fácil para os clientes protegerem o Microsoft 365 com o Cirrus by Veeam, que traz a facilidade e a flexibilidade do Backup como Serviço (BaaS) para o Microsoft 365. Utilizando o poder e a confiabilidade do Veeam Backup for Microsoft 365, e a experiência com cerca de 18 milhões de usuários do Microsoft 365 sob proteção, esses novos recursos de BaaS incluirão suporte para armazenamento de backup do Microsoft 365 para oferecer aos clientes da Microsoft o recursos mais populares de proteção de dados e recuperação de ransomware.

O Microsoft 365 Backup Storage fornece recuperação pontual de alta velocidade para dados armazenados em ambientes Microsoft 365 para que os clientes possam reagir e responder às mais recentes ameaças de segurança cibernética com confiança

“As empresas hoje precisam da confiança de que seus dados críticos de negócios estão protegidos”, disse Danny Allan, CTO da Veeam. “Estamos muito satisfeitos em ampliar os recursos avançados que usamos para proteger cerca de 18 milhões de usuários do Microsoft 365 por meio da integração com o armazenamento de backup do Microsoft 365. A recente adição de nossa oferta BaaS para Microsoft 365 sublinha nosso compromisso de continuar a fornecer novos recursos e capacidades que aproveitem o poder e a confiabilidade da Veeam Data Platform, que mantém as empresas funcionando”, completou.

A Veeam apresentou recentemente esta nova integração com o armazenamento de backup do Microsoft 365 no evento Microsoft Ignite. A demonstração ao vivo destacou o potencial para restaurar de forma rápida e eficiente grandes quantidades de dados do Microsoft 365, permitindo que as organizações minimizem o tempo de inatividade após um ataque de ransomware ou outra ameaça de perda de dados.

“O Microsoft 365 Backup Storage fornece recuperação pontual de alta velocidade para dados armazenados em ambientes Microsoft 365 para que os clientes possam reagir e responder às mais recentes ameaças de segurança cibernética com confiança”, disse Richard Riley, gerente-geral de Low Code e Content Services da Microsoft. “A integração com o Veeam Backup for Microsoft 365 oferece aos nossos clientes conjuntos resiliência radical com backup e restauração rápidos de dados críticos de negócios para manter a produtividade dos usuários do Microsoft 365”, comentou.

Veeam Backup para Microsoft 365

O Veeam Backup for Microsoft 365 é líder em backup do Microsoft 365 e está sendo usado para proteger cerca de 18 milhões de usuários. Esta adoção reflete a responsabilidade partilhada dos clientes de possuir e proteger os seus dados críticos do Microsoft 365 em serviços incluindo Microsoft Exchange Online, SharePoint Online, OneDrive for Business e Microsoft Teams.

Os clientes agora podem escolher entre diversas opções de como desejam utilizar a Veeam e gerenciar o Microsoft 365:

Novo Cirrus da Veeam: oferece uma experiência SaaS simples e integrada, sem a necessidade de gerenciar a infraestrutura ou o armazenamento no Microsoft 365 Backup Storage.

Veeam Backupfor Microsoft 365: Implante as soluções de software existentes da Veeam para proteção de dados do Microsoft 365 e gerencie a infraestrutura.

Um serviço de backup de um parceiro Veeam Cloud & Service Provider (VCSP): construído sobre a plataforma Veeam, com serviços de valor agregado exclusivos para a área de especialização do provedor.

Serviço
www.veeam.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.