book_icon

Kyndryl e VMware colaboram para simplificar a implementação de IA generativa

A abordagem da Kyndryl para oferecer suporte à IA privada da VMware permitirá um ciclo de vida completo de serviços em aplicativos e dados com maior agilidade, escalabilidade e resiliência

Kyndryl e VMware colaboram para simplificar a implementação de IA generativa

A Kyndryl, provedora de serviços de infraestrutura de TI, anunciou que desenvolveu novos serviços e recursos para uma arquitetura de referência estendida de VMware Private AI para ajudar os clientes a criar, implementar e gerenciar com mais facilidade novos aplicativos generativos de IA e IA/ML (aprendizado de máquina) tradicionais em escala em ambientes de Nuvem privada, pública e híbrida. O núcleo desses serviços generativos de IA são os serviços de automação, gerenciamento de dados e operações de modelos de linguagem grande (LLMOps) da Kyndryl.

Esta nova colaboração de IA baseia-se na parceria global da Kyndryl e da VMware , incluindo o anúncio de que a Kyndryl se tornou um provedor de serviços gerenciados entre Nuvens da VMware

A abordagem da Kyndryl para oferecer suporte à IA privada da VMware permitirá um ciclo de vida completo de serviços em aplicativos e dados com maior agilidade, escalabilidade e resiliência. A abordagem também apoiará as organizações a inovar mais rapidamente com capacidades diferenciadas para acelerar as jornadas de Transformação Digital.

“Estamos empenhados em preparar o caminho para que nossos clientes avancem em suas jornadas de Transformação Digital, trabalhando com nossos parceiros globais como a VMware para desenvolver novos serviços em Nuvem que aproveitem o potencial de tecnologias e soluções emergentes”, disse Harish Grama, líder global de Nuvem da Kyndryl. “Nossos recursos novos e diferenciados para VMware Private AI estão posicionados de forma única para ajudar os clientes a acelerar sua capacidade de adotar IA generativa e oportunidades tradicionais de IA/ML”, completou.

Kyndryl e VMware estão empenhados em apoiar clientes conjuntos enquanto buscam explorar e testar aplicativos que aproveitem e aproveitem o potencial da IA ​​tradicional e da IA ​​generativa.

“O poder e a promessa da IA ​​privada consiste em ajudar os clientes a levar o modelo de IA e a computação para onde quiserem manter e proteger seus dados, garantindo aos clientes que possam atender aos seus próprios requisitos de privacidade e mandatos de controle com algum grau de flexibilidade”, disse Chris Wolf, vice-presidente do VMware AI Labs. “A VMware e a Kyndryl podem juntas apoiar clientes mútuos à medida que criam um ambiente de IA privado aprimorado que atende aos requisitos de seus casos de uso específicos e aproveita todo o potencial da IA/ML tradicional e das inovações de IA generativa”, comentou.

Esta nova colaboração de IA baseia-se na parceria global da Kyndryl e da VMware , incluindo o anúncio de que a Kyndryl se tornou um provedor de serviços gerenciados entre Nuvens da VMware.

Serviço
www.kyndryl.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.