book_icon

CrowdStrike Falcon Go é a nova oferta de proteção cibernética para PMEs

Com apenas alguns cliques, as PMEs podem implementar de forma rápida e fácil a proteção necessária para impedir os ataques cibernéticos modernos

CrowdStrike Falcon Go é a nova oferta de proteção cibernética para PMEs

A CrowdStrike, empresa de segurança cibernética, anunciou o lançamento do CrowdStrike Falcon Go, oferecendo a proteção de segurança cibernética que as pequenas e médias empresas (PMEs) precisam para impedir ataques de ransomware e evitar violações de dados. Com apenas alguns cliques, as PMEs podem implementar de forma rápida e fácil a proteção necessária para impedir os ataques cibernéticos modernos que os produtos antivírus deixam escapar. Ao levar a segurança cibernética baseada em IA para organizações de todos os tamanhos, a CrowdStrike está estabelecendo um novo padrão em segurança cibernética para o segmento de PMEs.

As ofertas atuais de segurança cibernética para pequenas e médias empresas deixam este vasto segmento de mercado mal atendido e subprotegido

Os antivírus tradicionais usados ​​por pequenas e médias empresas não conseguem acompanhar ransomware e ataques cibernéticos que continuam a aumentar em volume e sofisticação. Desenvolvido pela plataforma Falcon nativa de IA da CrowdStrike, o Falcon Go oferece proteção eficiente e recentemente obteve 100% de prevenção contra ransomware nos testes do SE Labs. O Falcon Go é baixado e instalado em segundos para que as organizações possam proteger imediatamente seus negócios e impedir violações, tornando a segurança cibernética mais fácil do que nunca para usuários de todos os níveis de habilidade técnica.

“Ataques cibernéticos e ransomware deveriam ser palavras com as quais nenhuma PME deveria se preocupar, mas o fracasso dos produtos antivírus tradicionais colocou essas empresas em risco. Os danos são muitas vezes um evento que encerra a empresa, abrangendo perturbações nos negócios, ações legais e perdas financeiras”, disse Daniel Bernard, diretor de Negócios da CrowdStrike. “As ofertas atuais de segurança cibernética para pequenas e médias empresas deixam este vasto segmento de mercado mal atendido e subprotegido. O Falcon Go está mudando o jogo com proteção alimentada por IA, uma experiência de usuário profissional e o resultado que toda empresa precisa: impedir a violação”, afirmou.

A nova versão do Falcon Go garante segurança cibernética nativa de IA com os seguintes benefícios:

Implementação imediata: a proteção pré-configurada facilita a implantação, a proteção e o gerenciamento imediato de dispositivos.

Verificação da proteção: uma tela inicial simples e unificada mostra instantaneamente a proteção do dispositivo, a atividade de ameaças e a eficácia do produto na interrupção de ataques.

Impede o roubo de dados: a visibilidade e o controle total da mídia USB evitam a exfiltração acidental e intencional dos dados da empresa.

Serviço
www.crowdstrike.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.