book_icon

Commvault participa do Microsoft Security Copilot Partner Private Preview

A Commvault está trabalhando com equipes de produtos da Microsoft para ajudar a moldar o desenvolvimento de futuros produtos Security Copilot

Commvault participa do Microsoft Security Copilot Partner Private Preview

A Commvault, fornecedora de soluções de resiliência cibernética e proteção de dados para organizações de Nuvem híbrida, anunciou sua participação no Microsoft Security Copilot Partner Private Preview. A Commvault foi selecionada com base em sua experiência comprovada com tecnologias de segurança da Microsoft, na iniciativa de explorar e fornecer feedback sobre funcionalidades de Borda e no relacionamento próximo com a Microsoft.

O Security Copilot é um produto de segurança baseado em IA projetado para permitir que profissionais de segurança respondam rapidamente a ameaças

“No contexto da segurança, o impacto da IA ​​provavelmente será profundo, inclinando a balança a favor dos defensores e capacitando as organizações para defenderem na velocidade da máquina. Na Microsoft, temos o privilégio de ter um papel de liderança no avanço da inovação em IA, e estamos muito gratos ao nosso incrível ecossistema de parceiros, cujo trabalho orientado para a missão é fundamental para ajudar os clientes a proteger as suas organizações e trazer com confiança os muitos benefícios da IA ​​para os seus ambientes”, disse Vasu Jakkal, vice-presidente corporativo de Segurança da Microsoft.

A Commvault está trabalhando com equipes de produtos da Microsoft para ajudar a moldar o desenvolvimento de produtos Security Copilot de diversas maneiras, incluindo validação e refinamento de cenários novos e futuros, fornecendo feedback sobre o desenvolvimento e operações de produtos a serem incorporados em lançamentos futuros de produtos, e validação e feedback de APIs para ajudar com a extensibilidade do Security Copilot.

“A participação da Commvault no Microsoft Security Copilot Partner Private Preview está alinhada com nosso foco em fornecer inteligência de dados excepcional para clientes e parceiros por meio de nossa plataforma de resiliência cibernética recentemente anunciada Commvault Cloud, alimentada por Metallic AI”, disse David Ngo, diretor de Tecnologia de Hyperscalers da Comvault. “Juntamente com a Microsoft, estamos aproveitando a IA para dar aos clientes a vantagem de agir e manter os dados seguros, seja detectando ransomware mais cedo, acelerando a capacidade de recuperação ou automatizando relatórios”, completou.

O Security Copilot é um produto de segurança baseado em IA projetado para permitir que profissionais de segurança respondam rapidamente a ameaças, processem sinais na velocidade da máquina e avaliem a exposição a riscos em minutos. Ele combina um modelo avançado de linguagem grande (LLM) com um modelo específico de segurança que é informado pela inteligência global de ameaças da Microsoft e por mais de 65 trilhões de sinais diários.

Serviço
www.commvault.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.