book_icon

Logicalis abre vagas para Programa de Estágio 2024

Interessados têm até o dia 8 de dezembro para se inscrever no processo seletivo da empresa de tecnologia

Logicalis abre vagas para Programa de Estágio 2024

A Logicalis, empresa global de soluções e serviços de tecnologia da informação e comunicação, acaba de anunciar o início das inscrições para seu Programa de Estágio 2024.

As vagas, disponíveis no modelo de trabalho híbrido, são para as áreas de Consultoria e TechHouse, esta última responsável pela formação dos profissionais nas diversas tecnologias voltadas à Transformação Digital, entre elas: Cloud, Segurança da Informação, Data Analytics & IoT, Digital Workplace e Networking.

Para participar da seleção, os candidatos precisam ter previsão de conclusão da graduação para dezembro de 2025 e estar cursando Administração, Ciências da Computação, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Matemática, Estatística e Sistemas da Informação ou outras áreas correlatas.

O programa, assim como no último ano, destaca a importância da diversidade para a construção de um ambiente de trabalho mais inclusivo. “Com a diretriz cada vez mais focada na oferta de serviços, o capital humano é essencial para o sucesso do negócio. Nosso programa de estágios já provou ser uma importante porta de entrada e destaque na atração de talentos. A prova disso é nosso alto índice de efetivação — muitos profissionais, que estão há anos na empresa, ingressaram como estagiários”, destaca Luciana Depieri, diretora de gente e Adm. da Logicalis América Latina.

O processo seletivo será conduzido em parceria com a Companhia de Estágios, e as inscrições devem ser feitas até 8 de dezembro no site:
https://www.ciadeestagios.com.br/vagas/logicalis/

O Programa de Estágio Logicalis
Com histórico de alto índice de efetivação, o Programa de Estágio da Logicalis é reconhecido e consolidado no Brasil há mais de dez anos. O programa oferece capacitação e acompanhamento em um ambiente desafiador, no qual o protagonismo e a autonomia serão constantemente encorajados para o desenvolvimento profissional do estagiário. Os selecionados contarão com diversos benefícios, como bolsa-auxílio, vale-refeição e/ou vale -alimentação, assistência médica e odontológica e seguro de vida.

Além disso, a Logicalis valoriza a diversidade, proporcionando oportunidades iguais para todos os que se qualifiquem para suas posições, independentemente de gênero, raça, orientação sexual, deficiência ou qualquer outra característica.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.