book_icon

Paessler AG reforça sua presença nas Américas e Ásia com a contratação de Tobias Jaenchen

Em 2023, a Paessler estará também focada em novas ofertas, como diversas extensões de produtos e soluções especializadas para a Internet das Coisas e ambientes industriais (IIoT)

Paessler AG reforça sua presença nas Américas e Ásia com a contratação de Tobias Jaenchen

A Paessler AG, conhecida pelo software de monitoramento Paessler PRTG, está focada em expandir sua presença nas Américas, APAC e EMEA. Para isso, passa a integrar o time Paessler Tobias Jaenchen, como vice-presidente de Américas e APAC. Essas novas contratações desempenharão um papel crucial na condução da estratégia global de negócios da Paessler.

Após estudar Ciência da Computação em Berlim e Nova York, Tobias Jaenchen embarcou em uma carreira de consultoria, vendas de software B2B e gestão de vendas, em empresas como Oracle, FreeMarkets, Altiris e Symantec. Jaenchen estará focado em desenvolver a estratégia comercial, organização e processos, nas regiões Américas e APAC. Ele trabalhará também no desenvolvimento contínuo de novos mercados, áreas de negócios, segmentos de clientes, e parcerias.

É uma experiência incrível juntar-me à Paessler como VP de Américas e APAC 

“É uma experiência incrível juntar-me à Paessler como VP de Américas e APAC”, diz Tobias Jaenchen. “Anseio por trabalhar com os nossos clientes para ajudá-los a cumprir suas metas de monitoramento de TI, OT e IoT, e de tornar o Paessler PRTG a solução de monitoramento de escolha para empresas das regiões Américas e APAC.”

Esta contratação ocorre em um momento especial. A Paessler tem trabalhado com sucesso há vários anos para obter um crescimento constante de sua participação de mercado nas suas três regiões chaves – Américas, APAC e EMEA – e para fornecer ao mercado oportunidades e soluções para transformação digital. Além do monitoramento dos ambientes tradicionais de TI, a Paessler expandiu continuamente suas soluções para diversos mercados verticais, incluindo indústria, saúde, telecom e governo.

Em 2023, a Paessler estará também focada em novas ofertas, como diversas extensões de produtos e soluções especializadas para a Internet das Coisas e ambientes industriais (IIoT). Ao contrário da atual tendência de downsizing no mercado de tecnologia, observada não apenas na região das Américas, a Paessler planeja continuar a ampliar seu quadro de funcionários.

“Damos as boas-vindas a Tobias à nossa equipe. Sua experiência será valiosíssima no momento em que continuamos a expandir nosso alcance e nossas ofertas no mundo inteiro”, diz Helmut Binder, CEO da Paessler. “Os nossos clientes se encontram na intersecção de novas necessidades e rápido crescimento em seus ambientes de TI, OT e IoT. E a pandemia impôs uma pressão adicional sobre a confiabilidade da TI corporativa em todas as regiões cobertas por essas duas indicações”.

Sobre a Paessler AG
A Paessler acredita que o monitoramento desempenha um papel vital na redução do consumo de recursos da humanidade. O monitoramento de Dados ajuda seus clientes a economizar recursos, desde a otimização de suas infraestruturas de TI, OT e IoT até a redução do consumo de energia ou das emissões. Isso é feito em prol de nosso futuro e nosso meio ambiente. É por isso que a Paessler oferece soluções de monitoramento para empresas em todos os setores e tamanhos, de pequenas e médias empresas a grandes multinacionais.

Serviço
www.paessler.com/br

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.