book_icon

Akamai e Deloitte firmam parceria para levar segurança Zero Trust aos clientes

Esta aliança combinará a experiência da Deloitte em segurança cibernética, análise forense de rede e segurança com a solução Akamai Guardicore Segmentation

Akamai e Deloitte firmam parceria para levar segurança Zero Trust aos clientes

Akamai Technologies, empresa de Nuvem que alimenta e protege a vida online, e a Deloitte, provedora global de serviços de TI e segurança, anunciaram uma aliança estratégica para fornecer serviços de microssegmentação Zero Trust e resposta a incidentes para clientes da Deloitte em todo o mundo. Esta aliança combinará a experiência da Deloitte em segurança cibernética, análise forense de rede e segurança com a solução Akamai Guardicore Segmentation. Essa combinação já proporcionou às organizações da América Latina e de outras regiões proteção imediata contra ataques de ransomware que, de outra forma, poderiam ter sido desastrosos.

Esta aliança oferece aos clientes um caminho para cumprir seus requisitos de Zero Trust com menos tempo, despesas gerais e complexidade

Os ataques de ransomware continuam a crescer e a causar estragos em organizações de todos os tamanhos. De acordo com um relatório recente da Akamai, o número de vítimas de ransomware aumentou 143% do primeiro trimestre de 2022 ao primeiro trimestre de 2023 devido à exploração de vulnerabilidades de dia zero e de um dia. Isto sublinha a importância de garantir que as organizações tenham as pessoas e a tecnologia certas para se defenderem contra estas ameaças crescentes.

“Poucas ofertas de resposta a incidentes ou segurança de rede forneceram tanto valor aos nossos clientes quanto a Akamai Guardicore Segmentation. A Deloitte tem recomendado e implementado esta solução com clientes que exigem controles de segurança de tráfego de rede leste-oeste e estão lidando com violações ativas e evitando ataques laterais. movimento”, disse Marcelo Diaz , sócio de Riscos Cibernéticos da Deloitte. “Também recebemos um feedback extremamente positivo dos clientes em nossa recente colaboração na Cyber ​​Icon Chile. A confiança entre nossas equipes e os benefícios mútuos de nossa aliança melhoram ainda mais a experiência do cliente e aceleram o tempo de obtenção de valor”, completou.

“Os clientes corporativos continuam exigindo maneiras mais simples de mitigar ransomware, obter visibilidade em sua rede e permanecer em conformidade”, disse Mani Sundaram, vice-presidente executivo e gerente-geral do Grupo de Tecnologia de Segurança da Akamai. “O profundo conhecimento técnico e as ofertas de serviços exclusivos da Deloitte são a combinação perfeita para a segmentação Akamai Guardicore. Esta aliança oferece aos clientes um caminho para cumprir seus requisitos de Zero Trust com menos tempo, despesas gerais e complexidade”, comentou.

Os principais casos de uso da solução pelos clientes incluem implementação de controle de tráfego leste-oeste, ganho de visibilidade de rede, isolamento de ambientes, migração para Nuvem, resposta a incidentes e muito mais. As equipes da Deloitte em todo o mundo estão totalmente certificadas para implementar e gerir esta tecnologia para ajudar as empresas a garantir uma postura de Confiança Zero, e têm sido um aliado de confiança para ajudar os clientes a recuperarem de violações de rede desafiantes.

Serviço
www.akamai.com
www.deloitte.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.