book_icon

Marlabs apresenta Thomas Collins como novo CEO

Entre os desafios do executivo, está a expansão da empresa na Europa e América Latina

Marlabs apresenta Thomas Collins como novo CEO

A Marlabs LLC comunicou ao mercado a nomeação de Thomas Collins como novo CEO da empresa a partir de novembro. A escolha do executivo ocorre após processo para recrutar um líder alinhado aos valores culturais da Marlabs LLC e de sua estratégia de crescimento global.

Siby Vadakekkara, atual CEO e cofundador da Marlabs LLC, explicou que a chegada de Thomas Collins para a função de CEO mira o aumento de velocidade de crescimento, experiência já trazida pelo executivo. “Parabenizo Tom por sua nova função. Ao longo de sua carreira, ele foi fundamental na definição de estratégias de entrada no mercado, na conquista de clientes importantes e na transformação de equipes para criar organizações de crescimento exponenciais. Estou confiante de que a experiência de Tom acelerará nossas ambições de crescimento, ao mesmo tempo em que continuaremos entregando excepcional valor aos nossos clientes”.

Reconhecido na indústria por sua liderança estratégica, comunicação, negociação e habilidades interpessoais, Collins possui diploma em administração de empresas pela Universidade Luís Maximiliano de Munique. “É uma honra e uma grande responsabilidade liderar a Marlabs. Fui atraído por sua reputação de acelerar as Transformações Digitais empresariais, por seus valores, sua excepcional base de clientes e sua visão de longo prazo. Quero agradecer especialmente a Siby e Matt Kinsey, sócio-diretor na BV Investment Partners, investidora da Marlabs, por confiarem em mim para assumir esta função”, afirmou Collins sobre sua nomeação.

No Brasil, onde a Marlabs LLC atua desde maio de 2023 a partir da aquisição da Monitora Soluções Tecnológicas, este movimento é visto como promissor. “Thomas como CEO acelerará de maneira significativa nossa estratégia de crescimento e fortalecerá nossa posição junto aos clientes. Ele é um líder dinâmico, experiente, sabe como montar times de alta performance e expandir empresas para patamares substancialmente maiores. Trará visão e liderança essenciais para nossa expansão na América Latina”, avaliou Raphael Hildesheim, COO América Latina da Marlabs LLC.

A Marlabs está em um caminho de crescimento acelerado desde a sua parceria com a BV Investment Partners, fornecendo soluções digitais de alto valor e alto impacto a clientes nos setores farmacêutico, ciências biológicas, manufatura, varejo, financeiros, seguros e agropecuário. Adquiriu em 2015 a Extentor Tquila para fortalecer as capacidades da sua plataforma Salesforce e neste ano anunciou a sua expansão para a América Latina com a aquisição da Monitora Soluções Tecnológicas, com sede no Brasil, permitindo ampliar suas capacidades, aceder a novos mercados e posicionar-se como um importante player nearshore no mercado global.

Sobre a Marlabs e Monitora Soluções Tecnológicas
A Monitora é uma empresa brasileira de soluções digitais, adquirida em maio de 2023 pela global Marlabs LLC. Como parte de uma mesma estratégia, ajuda de modo global, empresas a se tornarem e permanecerem líderes em seus segmentos por meio da estratégia de digital first. Com um time global de especialistas em soluções digitais, design, processos de negócios, cyber-segurança, Inteligência Artificial, automação, inteligência de Dados e engenharia e desenvolvimento de software, têm ajudado empresas em diversos segmentos a impulsionarem seus resultados por meio de otimização, integrações, inovação e captura de novas oportunidades e receitas. A Marlabs está sediada em Nova Jersey, com presença nos EUA, Reino Unido, Canadá, Alemanha, Brasil e Índia.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.