book_icon

VMware apresenta novidades para impulsionar a jornada Multinuvem dos clientes

No VMware Explore 2023 Barcelona, a empresa mostrou novas ofertas, serviços e parcerias expandidas que capacitam os clientes a adotarem uma abordagem inteligente de Nuvem

VMware apresenta novidades para impulsionar a jornada Multinuvem dos clientes

A VMware anunciou nesta terça-feira (7/11) no VMware Explore 2023 Barcelona (6 a 9/11) novas ofertas, serviços e parcerias expandidas que capacitam os clientes a adotarem uma abordagem inteligente de Nuvem para sua jornada Multicloud e trazendo o poder da Inteligência Artificial (IA) para a empresa.

Juntamente com seus parceiros de ecossistema, a VMware está ajudando as organizações a adotarem com sucesso uma abordagem “Cloud Smart”, com flexibilidade e opções entre diversas Nuvens, para transformar a complexidade Multinuvem em vantagem competitiva. Ao mesmo tempo, a VMware está aprofundando seus esforços para capacitar os clientes a adotarem IA generativa, aproveitando os anúncios privados de IA feitos no VMware Explore 2023 Las Vegas e estabelecendo novas iniciativas colaborativas com parceiros do setor.

Segundo a empresa, o potencial da IA ​​generativa não pode ser desbloqueado a menos que as empresas sejam capazes de manter a privacidade dos seus dados e minimizar o risco de propriedade intelectual enquanto treinam, personalizam e implementam seus modelos de IA. A VMware anunciou novas iniciativas e parcerias ampliadas para estimular a adoção empresarial de Inteligência Artificial generativa e aproveitar o valor de dados confiáveis, incluindo:

A VMware também está anunciando recursos avançados de automação e novas integrações de terceiros fornecidas por meio da plataforma Anywhere Workspace, que fornecem às organizações as ferramentas necessárias para simplificar os fluxos de trabalho de TI, aprimorar a segurança e melhorar a eficiência geral

– A introdução do VMware Private AI com a Intel, um novo esforço colaborativo para ajudar as empresas a criar e implementar modelos de IA e aumentar o desempenho da IA, aproveitando o poder do VMware Cloud Foundation e do kit de software, processadores e aceleradores de hardware de IA da Intel.

– Uma colaboração entre a IBM e a VMware para trazer o IBM watsonx para ambientes locais. Os clientes podem combinar o VMware Private AI e o Red Hat OpenShift para ajudar a habilitar recursos de IA generativos rápidos e transparentes.

Modernize, otimize e proteja melhor a empresa Multinuvem

No VMware Explore Europe, a VMware anunciou ofertas que permitem aos clientes aproveitar o poder da IA ​​generativa enquanto modernizam, otimizam e protegem melhor aplicações, operações e dados em qualquer nuvem. Os destaques incluem:

– A introdução do VMware Data Services Manager, que capacita a TI a gerenciar serviços de dados executados no VMware Cloud de forma consistente e mais segura, e os novos avanços do VMware Cloud Foundation que oferecem benefícios para cargas de trabalho modernas de IA/ML e IA generativa.

– Google Cloud AlloyDB Omni como o primeiro banco de dados de terceiros compatível com PostgreSQL integrado nativamente ao VMware Cloud Foundation por meio do VMware Data Services Manager e do VMware vSAN.

– Prevenção, detecção e recuperação abrangentes de ransomware com a prévia tecnológica do VMware Intelligent Threat Detection e a introdução do VMware Live Recovery.

– Com mais de 50 parceiros em todo o mundo, o VMware Sovereign Cloud agora inclui novos serviços para desenvolvedores, dados e segurança, como serviços de dados integrados por meio do VMware Cloud Director e de parceiros de ecossistema, além de recursos expandidos em ferramentas centradas no desenvolvedor, como VMware Tanzu e VMware NSX, para permitir aplicações rápidas. entrega com controles precisos em torno do fluxo de dados.

– Novas atualizações para Spring, a estrutura líder de desenvolvimento Java, além de melhorias no Tanzu Application Platform, Tanzu Data Solutions e Tanzu Intelligence Services que ajudarão as equipes a desenvolver, operar e otimizar aplicativos de alto desempenho de forma mais rápida, econômica e segura.

Simplifique, proteja melhor e modernize ambientes de Borda

As empresas e os provedores de serviços de comunicação estão buscando maneiras de simplificar, proteger melhor e modernizar seus ambientes de borda. Hoje, a VMware está anunciando novas inovações para ajudar os clientes a acelerar a adoção da Borda definida por software, incluindo:

– Novos recursos de telemetria do VMware Edge Cloud Orchestrator para fornecer insights e visibilidade sobre cargas de trabalho de borda e identificar dispositivos finais.

– Intelligent Assist for VMware Software-Defined Edge para operacionalizar a conexão, a proteção e o gerenciamento de cargas de trabalho, usuários e dispositivos IoT na Borda.

– Uma colaboração expandida entre Microsoft e VMware para permitir que os clientes do VMware SASE usem o Microsoft Security Copilot, uma ferramenta focada na identificação de ameaças e anomalias que aproveitam o poder da IA ​​generativa.

– Novo Workflow Hub para VMware Telco Cloud Automation para oferecer suporte à rápida implementação de sites de células.

– Integração inicial com o Symantec Cloud Secure Web Gateway para proteger melhor a borda definida por software.

Capacite e proteja melhor a força de trabalho híbrida

A VMware também está anunciando recursos avançados de automação e novas integrações de terceiros fornecidas por meio da plataforma Anywhere Workspace, que fornecem às organizações as ferramentas necessárias para simplificar os fluxos de trabalho de TI, aprimorar a segurança e melhorar a eficiência geral. As atualizações incluem:

– A introdução do gerenciamento Mac de última geração para simplificar os fluxos de trabalho de TI e reduzir custos. A VMware está anunciando o Hub Health, novas linhas de base de segurança de terceiros e um novo painel de gerenciamento de atualizações para macOS para estabelecer ainda mais um espaço de trabalho autônomo com autocorreção, autoconfiguração e autoproteção.

– Uma parceria ampliada de integração do Workspace ONE com a Intel para automatizar a detecção de vulnerabilidades em nível de hardware, firmware e driver.

Serviço
www.vmware.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.