book_icon

Capgemini passa a entregar o SAP Enable Now aos clientes

A integradora é o primeiro parceiro a assinar contrato global de terceirização de processos de negócios na nuvem com a fabricante de sistemas de gestão
Capgemini passa a entregar o SAP Enable Now aos clientes

A Capgemini anunciou que é o primeiro parceiro a assinar um contrato global de terceirização de processos de negócios na nuvem (BPO) com a SAP, permitindo oferecer aos clientes a solução SAP Enable Now, plataforma para construir e implementar nuvem serviços para os clientes Capgemini de rápida adoção e aprendizagem tecnológica. Com essa solução, a Capgemini poderá oferecer suporte aos colaboradores dos clientes com um serviço de treinamento contínuo que permite skills upgrades ao longo de suas jornadas de transformação digital. 
Elisabetta Spontoni, vice-presidente e chefe global de operações da SAP na Capgemini disse: “Estamos entusiasmados em anunciar que expandimos nossa parceria com a SAP para fornecer a solução SAP Enable Now aos clientes. A educação da força de trabalho é geralmente gerenciada como um investimento único pelas empresas, no entanto, com esse acordo, pretendemos mudar o paradigma da educação e da capacitação, fornecendo-o como um serviço contínuo e de longo prazo. Esperamos ter mais de 50 mil usuários inscritos por ano em nossos serviços gerenciados de capacitação educacional nos próximos cinco anos”. 

Pretendemos mudar o paradigma da educação e da capacitação, fornecendo-o como um serviço contínuo e de longo prazo
O SAP Enable Now é uma abordagem moderna para o desenvolvimento de conteúdo e a implementação de microaprendizagem. Seus recursos avançados de suporte e treinamento de capacitações ajudam a melhorar a produtividade da força de trabalho, permitem a adoção de novas plataformas e aprimoram a experiência do usuário com uma abordagem personalizada para atender a uma variedade de solicitações. Os usuários podem se concentrar assim na melhoria constante de seus conhecimentos, habilidades e recursos a partir do conteúdo criado com uma abordagem de melhoria contínua, ajudando-os a desbloquear o valor comercial e superar a concorrência, contribuindo positivamente para a estratégia da empresa. 
“Estamos muito satisfeitos que a Capgemini seja o primeiro parceiro estratégico global a escolher o SAP Enable Now como sua plataforma para fornecer um serviço de treinamento e capacitação personalizado para os usuários de negócios de seus clientes, garantindo a adoção total e a máxima produtividade da tecnologia SAP. O poder combinado do SAP Enable Now Framework com os recursos de gerenciamento de mudanças da Capgemini permitem que a Capgemini atenda aos usuários comerciais todos os dias, ajudando-os a serem produtivos desde o início e durante toda a jornada com a SAP”, disse Molly Bazemore, head global da SAP de treinamento e capacitação. 
Como parceira global da SAP, a Capgemini se posiciona entre os maiores e mais experientes integradores de sistemas, com profissionais qualificados, aproveitando as décadas de experiência da Capgemini em SAP para atender aos clientes em todo o mundo.
 

Capgemini

Elisabetta Spontoni

Enable Now

Molly Bazemore

plataforma de desenvolvimento

SAP

Comentários

  1. Adelson

    Muito bom!

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.