book_icon

Grupo Stefanini apresenta assistente virtual SophieX com IA generativa

A SophieX foi projetada com um conjunto original de algoritmos de IA generativa, substituindo o serviço humano baseado em script por automação

Grupo Stefanini apresenta assistente virtual SophieX com IA generativa

O Grupo Stefanini, empresa global especializada em soluções digitais com presença em 41 países, lançou durante o Gartner IT Symposium/Xpo, em Orlando (EUA), a nova versão de sua assistente virtual SophieX integrada com IA generativa e estrutura de linguagem natural omnichannel.

Considerada uma evolução da plataforma de Inteligência Artificial da Stefanini (Sophie), a solução oferece transcrições precisas, pesquisa baseada em Large Language Models (LLMs), suporte multilíngue e análise de sentimento e semântica. A ferramenta atualizada aproveita inovações recentes em IA generativa, tecnologia de voz e transcrição para automatizar tarefas comuns em diversos setores, liberando mais tempo para os profissionais trabalharem em problemas complexos.

“Como líder em IA aplicada há mais de 12 anos, a Stefanini fornece ferramentas seguras e eficazes ​​para organizações que buscam integrar LLMs em seus fluxos de trabalho e ampliar a produtividade dos colaboradores”, explica Fabio Caversan, vice-presidente de Negócios Digitais e Inovação da Stefanini. “Com a ampla adoção da Sophie em nossa própria equipe e nos clientes, não temos dúvidas de que os novos recursos adicionados à ferramenta continuarão ajudando as empresas que estão investindo em transformação digital.”

SophieX foi projetada com um conjunto original de algoritmos de IA generativa, substituindo o serviço humano baseado em script por automação. Ela é bem treinada em processamento de voz, interpretação de texto e iniciação de autoaprendizagem. Usando sua tecnologia para obter informações, a nova versão da assistente virtual inteligente do Grupo Stefanini é fácil de treinar e implementar nos negócios, alcançando resultados similares a outras tecnologias de IA com apenas 5% do treinamento necessário.

Visando oferecer as melhores ofertas com essa tecnologia, a empresa testou a IA generativa internamente para comprovar sua eficiência e agilidade. Hoje, todas as ofertas do Grupo Stefanini – de Apps a Digital Workplace, Banking, Cyber, Data Science, Manufatura, Marketing Digital e Vendas – contam com IA embarcada. “Trata-se da melhor tecnologia de compartilhamento do conhecimento humano, capaz de trazer ganhos de produtividade, melhorar produtos e serviços, além de criar novos modelos de negócio. Com a IA generativa, nossas soluções tornaram-se melhores, mais rápidas e com tecnologia de ponta”, finaliza Caversan.

Serviço
www.stefanini.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.