book_icon

Afry agora é parceira do programa SAP PartnerEdge

Com esta parceria, a Afry se credencia para suportar seus clientes na tecnologia SAP, com destaque para a plataforma SAP Digital Manufacturing, aliando seu profundo conhecimento no setor industrial à metodologia Smart Site

Afry agora é parceira do programa SAP PartnerEdge

A Afry – empresa europeia que atua em serviços de engenharia, projetos e consultoria, com alcance global e resultado da fusão entre a ÅF e a Pöyry – acaba de se tornar oficialmente parceira de serviços da SAP, por meio do programa SAP PartnerEdge. A aliança é estratégica, pois reforça o compromisso da Afry em promover o avanço da jornada de Transformação Digital das organizações industriais.

Para Flávio Maeda, líder de Digitalização (Smart Site) e Transformação Digital para Américas da Afry, a Manufatura Digital está cada vez mais focada em eficiência e inovação, com investimentos crescentes das indústrias de processo em digitalização e conectividade. “Isto torna fundamental contar com soluções e plataformas digitais que integram as principais informações em todas as camadas do negócio”, observa Maeda.

O SAP PartnerEdge permite à Afry oferecer soluções de software integradas para o gerenciamento de processos críticos dos negócios, que podem ser fornecidas para execução em Nuvem privada ou pública da SAP

Com esta parceria, a Afry se credencia para suportar seus clientes na tecnologia SAP, com destaque para a plataforma SAP Digital Manufacturing, aliando seu profundo conhecimento no setor industrial à metodologia Smart Site, que contribui para reduzir custos, melhorar a eficiência operacional e energética, fomentar a inovação e a sustentabilidade nos negócios.

“É com muito entusiasmo que a Afry anuncia a parceria oficial com a SAP, que reforça a nossa atuação na promoção de soluções inovadoras que aprimoram os processos empresariais”, afirma Maeda, ao ressaltar que, em sua missão de acelerar a transição para uma sociedade mais sustentável, e alinhada à visão de fazer o futuro, a Afry incentiva a adoção da Manufatura Digital como alavanca para revolucionar a indústria.

O SAP PartnerEdge permite à Afry oferecer soluções de software integradas para o gerenciamento de processos críticos dos negócios, que podem ser fornecidas para execução em Nuvem privada ou pública da SAP. O programa oferece ainda suporte abrangente para vendas e marketing, treinamentos e capacitação, ferramentas de desenvolvimento e outros benefícios para colaborar com oportunidades atuais e futuras de novos negócios.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.