book_icon

Teltec Solutions conquista novas especializações em segurança da Microsoft

Reconhecimento evidencia competência técnica para implementar soluções de Microsoft Threat Protection, Microsoft Cloud App Security, Azure Sentinel, Microsoft Identity e Access Management

Teltec Solutions conquista novas especializações em segurança da Microsoft

A Teltec Solutions, empresa 100% brasileira especializada em consultoria e serviços avançados de TI, anunciou a conquista de duas importantes certificações na área de cibersegurança: a Microsoft Threat Protection Advanced Specialization e a Microsoft Identity and Access Management Advanced Specialization.

A Teltec Solutions tem investido significativamente na área de cibersegurança e gestão de identidade, que deve representar uma parcela significativa da receita total de serviços da companhia em 2023

A Microsoft Threat Protection Advanced Specialization é exclusiva para parceiros que possuem as habilidades técnicas necessárias para implementar soluções como o Microsoft Threat Protection, Microsoft Cloud App Security e Azure Sentinel. Enquanto o selo Microsoft Identity and Access Management Advanced Specialization ajuda os clientes a identificar parceiros com as competências necessárias para proteger e gerenciar identidades de usuários, dispositivos e recursos na nuvem e no local.

“Essas certificações reforçam nosso compromisso de fornecer serviços de alta qualidade e expertise em cibersegurança, uma área de extrema importância nos negócios atualmente. Além disso, elas destacam o alto nível de qualificação de nossa equipe, reconhecida por sua competência técnica. Essas certificações demonstram que estamos sempre buscando as melhores práticas do mercado e preparados para aproveitar ao máximo as ferramentas dos principais players do setor”, afirmou Cesar Schmitzhaus, diretor de Tecnologia e Inovação da Teltec Solutions.

Nos últimos meses, a Teltec Solutions tem investido significativamente na área de cibersegurança e gestão de identidade, que deve representar uma parcela significativa da receita total de serviços da companhia em 2023. Recentemente, a empresa anunciou a chegada de Rodrigo Salvo como o novo Gerente do Security Operation Center (SOC) e expandiu sua rede de parceiros de negócios, resultando em um portfólio completo composto por líderes globais do setor.

Com mais de 250 colaboradores altamente capacitados, a Teltec Solutions se dedica a oferecer atendimento personalizado a seus mais de 1000 clientes e detém mais de 320 certificações, incluindo a ISO 27001, ISO 20.000 e ISO 37.001. Sua estratégia distinta é baseada na sinergia entre pessoas, processos e ferramentas, colocando o cliente no centro de todas as suas iniciativas.

Serviço
www.teltecsolutions.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.