A Seal Telecom, integradora de soluções customizáveis, que agrega tecnologias inovadoras para o desenvolvimento de projetos eficientes e viáveis economicamente, estima aumentar o faturamento em 40% neste ano em relação a 2016, alcançando R$ 150 milhões. Para atingir este objetivo umas das ações é a restruturação da sua atuação no Sul, a meta é que a região represente uma parcela significativa da receita da companhia até o fim do ano.
Em 2017, além da filial em Florianópolis (SC), a empresa passou a contar com estrutura local em Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS) – equipes técnicas e comerciais. O diretor comercial para o Sul, José Luiz de Matos, conta que o foco é investir em contratos com o setor privado, principalmente na área de Segurança. “Já temos dois projetos em andamento: Terminal de Contêineres de Paranaguá e BRF. Estamos atuando com mais força nos segmentos de Indústria, Logística e Agro”, destaca o executivo.
A Seal Telecom atua nas áreas Comunicação Unificada, Áudio e Vídeo e Segurança. Possui parceria com mais de 60 fabricantes nacionais e internacionais para o desenvolvimento de seus projetos e tem expertise para atender os mais diversos segmentos. Entre eles, varejo, saúde, governo, corporativo, transporte, hotelaria, educação e entretenimento.
Com sede em São Paulo e quatro filiais: Rio de Janeiro, Distrito Federal, Santa Catarina e Minas Gerais; a companhia atende em todo o Brasil. Além do amplo portfólio de soluções customizáveis, conta com equipes de engenharia e profissionais altamente qualificados e amplamente certificados nos parceiros em todas as áreas.
Leia nesta edição:
MATÉRIA DE CAPA | TECNOLOGIA
O salto do Supply Chain
SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO
Superações na Segurança de Dados
CARREIRA
A arte de navegar em meio à tempestade
Esta você só vai ler na versão digital
APLICAÇÃO
O mundo cabe dentro de um token
Baixe o nosso aplicativo