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Cisco apresenta novos recursos de IA no Webex para impulsionar o trabalho híbrido

Os clientes se beneficiam de áudio e vídeo mais nítidos, independentemente da largura de banda que esteja utilizando, graças ao novo Webex AI Codec

Cisco apresenta novos recursos de IA no Webex para impulsionar o trabalho híbrido

A Cisco anunciou no evento WebexOne (24 a 26/10) sua nova estratégia de IA para o Webex que melhorará a comunicação e a colaboração. Ao contrário das ofertas de IA que se concentram exclusivamente em texto ou documentos, o Webex usará comunicações em tempo real para áudio e vídeo para resolver desafios diários, como garantir chamadas e reuniões de áudio e vídeo nítidas, apesar da baixa largura de banda.

A Cisco também anunciou o lançamento de seu novo Webex AI Assistant com novos recursos que aumentarão a produtividade e a precisão dos clientes. A estratégia Webex AI e o Webex AI Assistant serão aplicados em todo o portfólio Webex – Webex Suite, dispositivos Cisco Collaboration, Webex Contact Center, Webex Connect e Webex Control Hub. Clientes como McLaren Racing e Team DSM estão testando os novos recursos de IA do Webex.

“Estamos no ponto de inflexão de uma nova era de trabalho híbrido, com a IA sendo a chave para nos ajudar a preencher a lacuna e permitir que todos nós trabalhemos e nos comuniquemos com todo o nosso potencial”, disse Jeetu Patel, vice-presidente executivo e gerente-geral de Segurança e Colaboração da Cisco. “Nossa plataforma Webex há muito tempo permite nosso rápido ritmo de inovação. O anúncio de hoje é um avanço monumental, pois os clientes se beneficiarão da difusão da IA ​​em todos os aspectos da plataforma Webex”,completou.

A Cisco aproveita a IA com linguagem natural, inteligência de áudio, inteligência de vídeo e análises há anos – tudo projetado com atenção à segurança, privacidade e direitos humanos integrados desde o início

Sinais visuais e sonoros, como gestos e saída durante uma reunião fornecem um contexto inestimável sobre as interações humanas. Os novos modelos de mídia em tempo real (RMMs) da Cisco no Webex melhorarão a qualidade de áudio e vídeo. Os modelos têm a capacidade de receber vários fluxos de mídia e produzir vários resultados, como reconhecimento de pessoas e objetos e análise de ações, como movimentos e gestos.

Os RMMs no Webex também permitirão que canais de áudio e vídeo sejam usados ​​como sinais de contexto em recursos tradicionais baseados em texto, como resumos e destaques de reuniões. Ao fundir de forma única a IA para texto, áudio e vídeo, os usuários do Webex se beneficiarão de insights valiosos em tempo real. Por exemplo, no futuro, o Webex poderá ser capaz de reconhecer que um participante da reunião saiu de uma reunião e capturar notas da reunião para atualizar essa pessoa quando ela retornar.

Novo Webex AI Codec

As pessoas são regularmente afetadas por deficiências na rede, que podem ter impacto direto nas chamadas e reuniões. Por exemplo, um usuário pode sofrer interrupções ao se conectar a partir de seu carro, de um quarto de hotel ou de uma área rural com conectividade deficiente. Áudio ou vídeo instáveis ​​muitas vezes atrapalham as conversas e frustram as pessoas, desde participantes de reuniões até clientes ligando para o contact center de uma empresa.

A Cisco está lançando o AI Codec no Webex, uma nova solução generativa de IA que redefinirá a comunicação em tempo real e resolverá o desafio da qualidade de áudio. O Codec de áudio visa fornecer áudio nítido independentemente das condições da rede, mesmo em áreas com conexões irregulares. A eficiência do Webex com seu AI Codec permite redundância de transmissão massiva para recuperação de perda de pacotes de rede. O Webex AI Codec também possui funções integradas de aprimoramento de fala, como remoção de ruído, desreverberação e extensão de largura de banda, para oferecer clareza de áudio sem precedentes.

Da mesma forma, o Webex aplicará técnicas de aprendizado de máquina para melhorar a qualidade do vídeo usando Super Resolução. Ele proporcionará reuniões de alta definição com incrível qualidade de vídeo, independentemente das condições de largura de banda.

Assistente Webex AI 

O recém-lançado Webex AI Assistant irá potencializar um conjunto robusto de recursos que capacitam as pessoas a fazerem seu melhor trabalho. Também minimizará o trabalho e os custos de TI, gerando, em última análise, valor para o negócio. O Webex AI Assistant fará perguntas aos usuários, como “pergunte sobre a reunião”, que os usuários podem responder digitando frases, como “atualize-me sobre os 15 minutos que perdi na reunião” ou “atualize-me sobre todos as reuniões que perdi na sexta-feira enquanto estava no PTO”, para gerar respostas em tempo real. O Webex AI Assistant já está nativamente integrado aos dispositivos Cisco Collaboration e abrangerá o portfólio Webex. Os novos recursos do Webex AI Assistant incluirão:

– Alterar tom da mensagem fornece alterações recomendadas para tom, formato e frase no Webex Messaging e Slido. Por exemplo, o Webex AI Assistant pode sugerir alterar uma resposta direta como “isso não é bom; retrabalhar o resumo”, para uma opção mais profissional de “este é um documento fantástico, mas o resumo inicial poderia ser melhorado”.

– Respostas sugeridas a mensagens para agentes de contact center respondendo a clientes em canais digitais. As sugestões de texto são informadas pelo histórico do contexto e pela inteligência circundante.

– Os resumos de reuniões ajudarão os usuários a acompanhar partes perdidas de reuniões ou reuniões inteiras em tempo real, com um resumo facilmente digerível do que foi perdido. Os resumos das reuniões serão organizados em capítulos e destaques. Com capítulos, as pessoas podem pular para vários tópicos. Por exemplo, eles podem preferir concentrar-se em profundidade na parte escrita da discussão financeira e depois assistir a um breve vídeo que resume o foco da reunião na sua totalidade.

– Os resumos de mensagens ajudam as pessoas a se manterem atualizadas recapitulando mensagens não lidas ou recapitulando espaços. Eles são personalizados, para que um usuário possa pedir ao Webex AI Assistant para resumir as mensagens de seu chefe em um espaço que contém mensagens de várias pessoas, por exemplo.

– Os resumos de tópicos do Slido geram tópicos comuns compartilhados em perguntas e respostas interativas e enquetes durante eventos virtuais e híbridos para que os participantes naveguem facilmente pelas tendências.

Esses novos recursos estão em vários estágios de disponibilidade, com envio planejado para começar antes do final de 2023.

Aproveitando o melhor modelo LLM

Entendendo que certos modelos de linguagem grande (LLMs) serão mais adequados do que outros com base no caso de uso e no treinamento, o Webex usará uma combinação dos melhores modelos. A abordagem federada do Webex combina modelos comerciais, de código aberto, proprietários da Cisco e modelos de clientes selecionados para oferecer a melhor experiência possível.

Abordagem da Cisco para IA responsável

A Cisco aproveita a IA com linguagem natural, inteligência de áudio, inteligência de vídeo e análises há anos – tudo projetado com atenção à segurança, privacidade e direitos humanos integrados desde o início. Realizar a promessa significativa da IA ​​e ao mesmo tempo aderir aos padrões de transparência, justiça, responsabilidade, privacidade, segurança e confiabilidade é uma missão contínua da Cisco. Esta é a promessa da Estrutura de IA Responsável da Cisco, que se aplica às nossas ofertas de IA. A estratégia Webex AI e os recursos do Webex AI Assistant são seguros e alinhados com a estrutura de IA responsável da Cisco.

Serviço
www.cisco.com

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