book_icon

Huawei certifica sete distribuidores Gold do Huawei eKit com foco nas PMEs

As empresas que receberam as certificações Gold foram Agora Telecom, Connectoway, FiberX, Prime 8, SND Distribuição, Supercomm e WDC Networks

Huawei certifica sete distribuidores Gold do Huawei eKit com foco nas PMEs

A Huawei anunciou a certificação dos distribuidores do Huawei eKit no mercado brasileiro. O Huawei eKit é uma submarca projetada para o negócio de distribuição da Huawei. Seu objetivo é fornecer produtos e soluções versáteis para centenas de milhões de Pequenas e Médias Empresas (PMEs), aproveitando os mais de 30 anos de experiência da Huawei em Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e Transformação Digital.

As empresas que receberam as certificações Gold foram Agora Telecom, Connectoway, FiberX, Prime 8, SND Distribuição, Supercomm e WDC Networks. Esses parceiros vão contribuir para o desenvolvimento do ecossistema e apoiar a expansão da Huawei no mercado de pequenas e médias empresas.

Por meio de marketing fundamentado e uma plataforma de operação digital eficiente, o Huawei eKit ajudará os distribuidores a desenvolverem um ecossistema de revendedores

O Huawei eKit é dedicado ao desenvolvimento de produtos de distribuição que são fáceis de comprar, vender, instalar, manter, aprender e que podem ser usados para vários cenários de negócios no mercado de PMEs, como escritórios corporativos, escolas, hospitais, hotéis, lojas de varejo, entre outros. O Huawei eKit inclui produtos de conectividade, de acesso óptico e de colaboração inteligente.

Com relação a soluções para conectividade, o Huawei eKit lançou 17 produtos de rede para PMEs até o momento. Isso inclui gateways convergentes com desempenho líder do setor, switches fáceis de usar, produtos WLAN com cobertura 20% maior e aplicativos que facilitam a operação e manutenção (O&M) para parceiros e clientes. A Huawei continuará atualizando seus produtos para se garantir à frente do mercado. A companhia também vai lançar em breve gateways convergentes com melhor utilidade geral, switches com melhor desempenho, Access Points (APs) que suportam mais cenários e aplicativos mais fáceis de usar.

No domínio de acesso óptico, o Huawei eKit é composto por quatro produtos Mini-FTTO (mini fiber to the office), incluindo gateways corporativos e ONUs. A experiência premium é a primeira vantagem importante, pois conclui a experiência Wi-Fi 6 de 160 MHz, com uma velocidade mais alta > 1,2 Gbps.

Além disso, o acesso centralizado de 64 terminais e o roaming contínuo <50 ms mantêm uma excelente experiência sem fio em campi de pequeno e médio porte. A segunda vantagem é a implantação simplificada, devido ao gateway principal 5 em 1 altamente integrado; suporte a cabo PoF Plug-and-Play. A última vantagem é a fácil O&M, usando o aplicativo ou site do ekit é possível ter substituição com um clique de dispositivos defeituosos.

Por fim, a colaboração inteligente inclui três telas interativas da série ideaHub. Os principais benefícios são um endpoint tudo-em-um simplificado, colaboração local e remota aprofundada, interação inteligente e colaboração em todos os cenários.

“A Huawei lançou o Huawei eKit com foco no mercado de PMEs para acelerar sua Transformação Digital. Nossos produtos inovadores e de alta tecnologia são resultados de um investimento maciço em P&D ao longo dos anos e acreditamos firmemente que essas soluções trarão valor para todas as empresas. No ano passado, a Huawei investiu US$ 22 bilhões em P&D, sendo líder no setor de TIC em todo o mundo. Nossos parceiros contribuirão para desenvolver o ecossistema regional e expandir nossa cobertura de negócios”, comentou ony Sze, CEO da Huawei Enterprise da América Latina.

No futuro, o Huawei eKit continuará produzindo itens comercializáveis que sejam fáceis de usar, para criar um sistema de canais estável e construir um mercado saudável. Por meio de marketing fundamentado e uma plataforma de operação digital eficiente, o Huawei eKit ajudará os distribuidores a desenvolverem um ecossistema de revendedores. Juntamente com os parceiros, a Huawei impulsionará o desenvolvimento do mercado de PMEs.

Confira os 24 produtos das soluções do eKit disponíveis no Brasil:

– GateWay, modelos S380-L4T1T, S380-L4P1T, S380-S8T2T, S380-S8P2T, S380-H8T3ST, AR730 e AR720.

– Switch, modelos S310-24P4S, S310-24T4S, S310-48T4S, S110-8P2ST, S110-16LP2SR, S110-24LP2SR, S110-24T2SR.

– AP (Access point), modelo AP362

– WAC (Wireless Access Controller), modelos AC650-128AP e AC650-256A.

I- deaHub, modelos IHB2-65PU, IHB2-75PU e IHB2-86PU.

– Mini FFTO (mini fiber to the office), modelos F1001-AC, F600D, F200D-8P e F200D-8G.

Serviço
www.huawei.com/br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.