book_icon

Mignow recruta profissionais de tecnologia com conhecimento em SAP

Algumas das vagas disponíveis na empresa são ‘SAP CO S/4HANA Consultant Pleno’, ‘Gestor de Parceiros’, ‘SAP Partner Cloud Architect (PCA)’, entre outras

Mignow recruta profissionais de tecnologia com conhecimento em SAP

A Mignow, empresa que atua em software especializado em automação de processos de migração e atualização entre o SAP ECC e o SAP S/4Hana, está atualmente em busca de profissionais talentosos com experiência em SAP para integrar sua equipe. A empresa apresenta uma proposta única e desafiadora para aqueles que desejam fazer parte da revolução tecnológica no mundo empresarial.

A Mignow é conhecida por sua abordagem pioneira na Transformação Digital, automatizando aproximadamente 80% dos processos de migração. A empresa está empenhada em expandir sua equipe com profissionais que demonstrem não apenas conhecimento em SAP, mas também extraordinária energia, dinamismo e auto responsabilidade para atingir resultados excepcionais.

Paulo Secco, fundador e CEO da Mignow, destacou a importância da automação no mercado de trabalho e sua visão sobre o futuro das profissões. “As profissões não precisam desaparecer; elas podem se adaptar e evoluir. Mesmo com o avanço da automação e inteligência artificial, a interação humana continua sendo fundamental. A automação não necessariamente resulta em demissões, mas sim em maior eficiência e produtividade, acelerando processos”, afirmou o especialista.

A Mignow tem várias vagas em aberto, e as competências exigidas vão além do conhecimento técnico em SAP. Danielle Vogado, líder de desenvolvimento humano da empresa, enfatizou a importância de ser adaptável e disposto a aprender. “Estamos em busca de profissionais sênior que estejam dispostos a enfrentar o desconhecido. É necessário adotar novas metodologias e familiarizar-se com um software único, desenvolvido exclusivamente pela Mignow”, explicou Danielle.

As vagas atualmente em aberto na Mignow incluem:

SAP CO S/4HANA Consultant Pleno

SAP MM/WM Consultant Sênior

Gestor de Parceiros

SAP Project Manager

SAP Partner Cloud Architect (PCA)

SAP BASIS Consultant Pleno

SAP Sales Operations

SAP Project Manager Internacional

A empresa valoriza características como gestão de tempo e recursos, pensamento inovador, visão holística, comunicação eficaz e influência positiva. “Procuramos indivíduos colaborativos, proativos, responsáveis e comprometidos em transformar projetos em realidade”, acrescentou a recrutadora.

A Mignow enfatiza a importância do alinhamento cultural entre os colaboradores e a organização para garantir um ambiente de trabalho eficaz e gratificante. “Acreditamos que o ‘match’ entre a cultura da empresa e o candidato é fundamental para estabelecer relações duradouras e bem-sucedidas”, disse a líder de Desenvolvimento Humano.

Se você se identifica com essa visão e está em busca de oportunidades na área de tecnologia, a Mignow tem vagas em aberto que podem ser conferidas no site. Além disso, os currículos também podem ser enviados para futuras oportunidades.

Sobre a Mignow
A Mignow é uma empresa de software especializada na automação de processos de migração e atualização entre o SAP ECC e o SAP S/4Hana. Sua solução pioneira viabiliza a jornada de Transformação Digital das empresas, contribuindo para redução de falhas, esforços e custos, automatizando cerca de 80% dos processos de migração.

Com um portfólio de clientes renomados como Nike, GPA, Pague Menos, XP, Carrefour, entre outros, a Mignow é reconhecida no setor e possui um histórico comprovado de conversões bem-sucedidas, além de grandes prêmios como o SAP Innovation Awards na categoria “Digital Transformation on Rise with SAP” devido ao seu sucesso na migração do Carrefour em apenas três meses, superando significativamente a média do mercado, que é de cerca de um ano.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.