book_icon

Serviços VMware Cross-Cloud agora disponíveis no Oracle Cloud Marketplace

As organizações agora podem usar seus Oracle Universal Credits existentes para consumir serviços VMware Cross-Cloud por meio de ofertas privadas para modernizar seus aplicativos empresariais

Serviços VMware Cross-Cloud agora disponíveis no Oracle Cloud Marketplace

A VMware anunciou nesta segunda-feira (23/10) que os serviços VMware Cross-Cloud estão disponíveis para clientes por meio do Oracle Cloud Marketplace. Os clientes da VMware podem aproveitar as vantagens do Oracle Cloud Infrastructure (OCI) com os serviços VMware Cross-Cloud para migrar e operar aplicativos no OCI com mais eficiência, inovar com mais rapidez e melhorar a resiliência.

O Oracle Cloud Marketplace é um balcão único para clientes Oracle que buscam aplicativos e serviços de negócios confiáveis ​​que oferecem soluções exclusivas, incluindo aquelas que estendem os aplicativos Oracle Fusion Cloud.

OCI é uma plataforma ampla e profunda de serviços de infraestrutura em Nuvem que permite aos clientes criar e executar uma ampla variedade de aplicativos em um ambiente escalonável, seguro, altamente disponível e de alto desempenho

Os serviços VMware Cross-Cloud são uma família de serviços Multinuvem que os clientes podem usar para criar, executar e gerenciar aplicativos no OCI. As organizações agora podem usar seus Oracle Universal Credits existentes para consumir serviços VMware Cross-Cloud por meio de ofertas privadas para modernizar seus aplicativos empresariais de missão crítica na OCI. Para os clientes, isso oferece um caminho mais rápido e fácil para a nuvem. Os seguintes serviços VMware Cross-Cloud estão disponíveis imediatamente no Oracle Cloud Marketplace:

VMware Tanzu: uma plataforma modular de aplicativos para desenvolver, operar e otimizar aplicativos modernos em infraestrutura Multinuvem. As ofertas da Tanzu atualmente disponíveis no mercado incluem VMware Tanzu Mission Control Self-Managed , VMware Tanzu Kubernetes Grid e VMware Tanzu Application Service.

VMware Aria: um portfólio de gerenciamento Multinuvem que fornece um conjunto de soluções completas para gerenciar custos, desempenho, configuração e entrega de infraestrutura e aplicativos. As ofertas Aria atualmente disponíveis no mercado incluem VMware Aria Universal Suite e VMware Aria Operations for Networks.

VMware Site Recovery Manager (SRM): uma solução de recuperação de desastres como serviço sob demanda que protege dados e aplicativos críticos e, ao mesmo tempo, oferece flexibilidade e economia na Nuvem.

“Hoje marca mais um passo na evolução contínua da parceria VMware e Oracle, pois juntos ajudamos os clientes em sua transição contínua para a Nuvem”, disse Abhay Kumar, vice-presidente de Hiperescaladores e Parceiros de Tecnologia da VMware. “Com base em nosso anúncio de que a solução Oracle Cloud VMware está disponível para os clientes por meio de nosso programa VMware Cloud Universal, agora estamos tornando mais fácil para os clientes acelerarem iniciativas de modernização de aplicativos e Nuvem usando seus orçamentos de TI existentes e pré-aprovados para adquirir serviços VMware Cross-Cloud por meio do Oracle Cloud Marketplace”, completou.

“Estamos entusiasmados em expandir nossa parceria com a VMware, disponibilizando seus serviços Cross-Cloud no Oracle Cloud Marketplace”, disse Chris Sullivan, vice-presidente de Parcerias Estratégicas da Oracle. “Nossa colaboração contínua ressalta nosso compromisso compartilhado de oferecer um valor tremendo aos nossos clientes, fornecendo um conjunto ainda mais abrangente de soluções VMware. Estamos ansiosos pelas possibilidades emocionantes que temos pela frente”, observou.

OCI é uma plataforma ampla e profunda de serviços de infraestrutura em Nuvem que permite aos clientes criar e executar uma ampla variedade de aplicativos em um ambiente escalonável, seguro, altamente disponível e de alto desempenho. Do desenvolvimento de aplicativos e análise de negócios ao gerenciamento de dados, integração, segurança, IA e serviços de infraestrutura, incluindo Kubernetes e VMware, a OCI oferece segurança abrangente, desempenho e economia de custos. Além disso, com opções de Multicloud, Nuvem híbrida, Nuvem pública e Nuvem dedicada, a Nuvem distribuída da OCI oferece aos clientes os benefícios da Nuvem com maior controle sobre a residência, localidade e autoridade dos dados, mesmo em várias Nuvens. Como resultado, os clientes podem trazer cargas de trabalho empresariais para a Nuvem de forma rápida e eficiente, ao mesmo tempo que cumprem os mais rigorosos requisitos de conformidade regulamentar.

SErviço
www.oracle.com
www.vmware.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.