book_icon

FiberX anuncia reestruturação interna e apresenta novas marcas

As mudanças no posicionamento e na composição acontecem no momento de expansão onde a companhia vem obtendo resultados expressivos e consistentes

FiberX anuncia reestruturação interna e apresenta novas marcas

A FiberX, distribuidora no mercado brasileiro de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), realiza reestruturação interna para dar mais foco aos negócios. A partir de agora, cada frente de trabalho passa a atuar de forma independente dentro de uma holding empresarial com marcas próprias e executivos especialistas em seus segmentos.

As mudanças no posicionamento e na composição acontecem no momento de expansão onde a companhia vem obtendo resultados expressivos e consistentes, com taxa de crescimento CAGR acima de 34% no último ano. “Estamos atentos aos movimentos de mercado, às oportunidades e não medimos esforços para agir e transformar a empresa para melhor”, afirma Ivandro Tochetto, CEO da FiberX e seus negócios.

Desde a fundação em 2008, a FiberX já atendeu mais de 7 mil clientes em todo Brasil e comercializou mais de 8 milhões de produtos em diferentes segmentos de mercado

Na área de energias renováveis, a companhia ganhou força com a assinatura da parceria com a fabricante mundial chinesa Sineng Electric. Assim, a marca FiberX Renováveis já se tornou um grande player no Brasil, ampliou seu portfólio de atuação, vai ofertar um novo passo na transição energética no país com equipamentos de última geração e continua entregando soluções completas e de ponta a ponta.

Com a reestruturação, a CEO da Holding, Francieli Dela Giustina, passa a apoiar ainda mais Tochetto na gestão das empresas agora denominadas FiberX Renováveis, FiberX Telecom, FiberX Training e FiberX Services.

Com essa nova configuração, o grupo mostra seu compromisso, planejamento, possibilita crescimento estratégico de estrutura, portfólio, atividades e entrega seus resultados de acordo com as políticas e regras de compliance.

Reconhecimento

Desde a fundação em 2008, a FiberX já atendeu mais de 7 mil clientes em todo Brasil e comercializou mais de 8 milhões de produtos em diferentes segmentos de mercado. Com sede em Florianópolis (SC) e unidades comerciais e centros de distribuição espalhados pelo Brasil, a companhia vem conquistando espaço em diversos mercados.

Reconhecida por ser um player de peso e integradora de soluções tecnológicas, a empresa é parceira oficial da Huawei no Brasil – provedora global de infraestrutura para Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e dispositivos inteligentes – e também é parceria da gigante Sineng Electric, líder de mercado de energias renováveis na China, na Índia, com operações robustas na Europa.

Serviço
www.fiberx.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.