book_icon

Dell EMC e Stefanini reforçam parceria para oferta de HaaS

Para a oferta, integradora conta com o programa de parcerias da Dell EMC, o Partner Direct, que deixa à disposição consultores de TI e especialistas para apoiar em todas as necessidades e oportunidades de negócios
Dell EMC e Stefanini reforçam parceria para oferta de HaaS

A Stefanini amplia sua parceria com a Dell EMC para oferecer ao mercado soluções de Hardware as a Service (HaaS), que levam mais produtividade, mobilidade, capilaridade, e provisionamento, com a facilidade de promover mudanças rápidas de usuários e perfis. Além disso, garante a atualização tecnológica sem a necessidade de renovação total do parque de máquinas. Para este ano, as empresas pretendem ampliar o número de clientes atendidos com a soluções de Hardware as a Service (HaaS) em 25%.

“Estamos satisfeitos com a parceria, pois a Dell EMC oferece equipamentos com configurações customizadas e suporte especializado”,  Fábio Guimarães

A Stefanini integra o programa de parcerias da Dell EMC, o Partner Direct, que deixa à disposição consultores de TI e especialistas para apoiar em todas as necessidades e oportunidades de negócios.

Outro benefício oferecido pelas soluções da Dell EMC é a possibilidade de locação de computadores com a camada de serviço da equipe Stefanini, preparada para solucionar problemas relacionados à utilização e gerenciamento dos dispositivos, como inventário de hardware, software.

“Estamos satisfeitos com a parceria, pois a Dell EMC oferece equipamentos com configurações customizadas e suporte especializado, colaborando na criação de novos projetos que permitam auxiliar nossos clientes no processo de transformação digital”, afirma Fábio Guimarães, gerente de Negócios da Stefanini.

Para Fabiano Ornelas, Diretor Sênior de Canais da Dell EMC no Brasil, a Stefanini é uma parceira estratégica no programa PartnerDirect como integradora de sistemas. “Podemos trabalhar em conjunto para ofertar soluções inovadoras e robustas aos clientes, ampliando nossa atuação em diversos segmentos. Trabalhar ao lado de nossos parceiros é essencial para a nossa estratégia de ajudar os clientes na jornada rumo à transformação digital dos negócios”, destaca Ornelas.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.