book_icon

Soluções de IA da Nvidia agora disponíveis no Oracle Cloud Marketplace

Nvidia AI Enterprise e Nvidia DGX Cloud AI permitem treinamento de modelos e implementação de IA ponta a ponta no Oracle Cloud Infrastructure (OCI)

Soluções de IA da Nvidia agora disponíveis no Oracle Cloud Marketplace

A Oracle anunciou que o Nvidia AI Enterprise, um software de nível empresarial que acelera a ciência de dados e agiliza o desenvolvimento e a implementação de IA pronta para produção, e a plataforma de supercomputação Nvidia DGX Cloud AI estão agora disponíveis através do Oracle Cloud Marketplace. Essas ofertas oferecem aos clientes acesso fácil à plataforma acelerada, segura e escalável da Nvidia para desenvolvimento e implementação de IA ponta a ponta no Oracle Cloud Infrastructure (OCI). Os clientes qualificados podem adquirir o Nvidia AI Enterprise e Nvidia DGX Cloud com seus Oracle Universal Credits existentes.

Em março, a OCI se tornou o primeiro provedor de Nuvem em hiperescala a oferecer Nvidia DGX Cloud. Agora, com a adição do Nvidia AI Enterprise e a disponibilidade no Marketplace, os clientes podem realizar de forma rápida e fácil qualquer tipo de treinamento de Modelos de Linguagem grande (LLM) para aplicações generativas de IA em OCI, inclusive para cargas de trabalho otimizadas pelo Nvidia NeMo, um software completo nativo da Nuvem para criar, personalizar e implementar IA generativa.

As empresas que buscam acelerar suas iniciativas de IA generativa estão buscando plataformas onde possam treinar e implementar seus aplicativos em um ambiente seguro

Depois de personalizar e treinar seus modelos, os clientes poderão usar os mesmos contêineres de software e ferramentas para implementar inferência com Nvidia AI Enterprise em qualquer instância do OCI Compute usando o Nvidia Triton Inference Server. Os clientes agora terão acesso a um conjunto completo de recursos de treinamento e inferência em OCI, juntamente com serviços OCI para criar aplicativos e gerenciar dados em uma variedade de opções de implementação de Nuvem distribuída.

Muitas organizações estão aproveitando a computação acelerada e a IA da Nvidia na OCI. Por exemplo, Gemelo.ai executa kits de desenvolvimento de software de IA acelerados por GPU Nvidia Maxine e microsserviços nativos da Nuvem na infraestrutura de IA da OCI para impulsionar seus sistemas de conversão de texto em fala, voz em voz e clonagem de voz de próxima geração. Isso permitiu que a Gemelo.ai implementasse “gêmeos de IA” que atuam como agentes de serviços interativos treinados para seus clientes.

“A Gemelo.ai é pioneira em novos modelos de negócios baseados em IA que mostram o poder combinado do software OCI e da Nvidia”, disse Karan Batta, vice-presidente sênior de Oracle Cloud Infrastructure. “Trabalhamos em estreita colaboração com a Nvidia há anos para fornecer às organizações uma infraestrutura de computação acelerada para executar software e GPUs Nvidia. A adição do Nvidia AI Enterprise e do Nvidia DGX Cloud à OCI fortalece ainda mais essa colaboração e ajudará mais organizações a oferecer serviços alimentados por IA aos seus clientes com mais rapidez”, comentou.

“As empresas que buscam acelerar suas iniciativas de IA generativa estão buscando plataformas onde possam treinar e implementar seus aplicativos em um ambiente seguro”, disse Charlie Boyle, vice-presidente de Sistemas DGX da Nvidia. “A adição do Nvidia DGX Cloud emparelhado com o software Nvidia AI, incluindo Nvidia AI Enterprise, no Oracle Cloud Marketplace permite que os clientes da OCI usem seus créditos de nuvem existentes para acelerar o desenvolvimento de aplicativos generativos de IA”, finalizou.

Serviço
www.oracle.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.