book_icon

Avaya demonstra o futuro da Experiência do Cliente durante evento em Dubai

Empresa exibe soluções orientadas por Inteligência Artificial Generativa em evento que aconteceu de 16 a 20 de outubro de 2023, no Dubai World Trade Centre

Avaya demonstra o futuro da Experiência do Cliente durante evento em Dubai

A Avaya, fornecedora mundial de soluções para Comunicações e Colaboração, demonstra sua perspectiva para um futuro em que as experiências de clientes e colaboradores são impulsionadas pela Inteligência Artificial Generativa – GenAI.

Propagado na Gitex Global, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, o conceito Generative CX da Avaya destaca a forma como a Inteligência Artificial – IA, pode estar no centro da transformação da Experiência do Cliente – CX, ou Customer Experience, desde a qualidade das operações até a experiência e satisfação dos clientes.

Ao incorporar as funcionalidades da GenAI na Avaya Experience Platform, a empresa demonstra como auxiliar os líderes de CX na criação de fluxos de trabalho e na obtenção de informações precisas.

“Nossos clientes buscam implementar a IA em grande escala nos seus contact centers, priorizando uma abordagem que coloque a IA no centro da sua transformação de CX. Anteriormente, a IA, nos contact centers, costumava ser predominantemente aplicada no front-end, respondendo questões rotineiras dos clientes sob supervisão de assistentes virtuais”, afirma Nidal Abou-Ltaif, vice-presidente sênior da Avaya. “Atualmente, demonstramos como a IA pode ser integrada diretamente ao núcleo dos contact centers, criando fluxos de trabalho e relatórios que auxiliam os colaboradores.”

De acordo com um relatório recente da Insight, dois terços dos executivos planejam utilizar a GenAI para aperfeiçoar o serviço ao cliente. O Generative CX da Avaya fornece uma visão de como esse objetivo pode ser alcançado. A companhia apresentou três cenários de uso, exemplificando a capacidade dos líderes da CX de criar facilmente fluxos de trabalho, como auxiliar um cliente a obter o suporte de TI adequado. A solução gera, instantaneamente, mapas detalhados da jornada do cliente, que podem ser implementados na Avaya Experience Platform.

A Avaya também demonstra como os gestores de contact centers podem obter informações específicas e práticas ao inserir solicitações em linguagem natural na interface da solução. Além disso, um terceiro cenário ilustra como a GenAI pode ser utilizada para fornecer recomendações gerais sobre melhorias nesses centros de atendimento, com base na análise realizada pela Avaya Experience Platform.

Durante a Gitex Global 2023, a Avaya apresenta como as organizações podem capacitar as suas equipes com ferramentas avançadas de IA para aprimorar os atendimentos ao mesmo tempo que capacitam os clientes a criar as suas jornadas de forma personalizada em vários contact centers. Os cenários práticos também revelam como os investimentos existentes podem ser melhorados com os novos recursos.

Os negócios são construídos com base nas experiências que oferecem, e todos os dias milhões dessas experiências são entregues pela Avaya Holdings Corp. De acordo com a empresa, está moldando o futuro das experiências dos clientes com inovação e parcerias que oferecem benefícios revolucionários para os negócios.

Suas soluções de Comunicação possibilitam experiências imersivas, personalizadas e memoráveis aos clientes para ajudar as empresas a alcançar suas ambições estratégicas e os resultados desejados. Juntos, estamos comprometidos em auxiliar empresas a expandir seus negócios, oferecendo experiências importantes.

Serviço
www.avaya.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.