A Oracle NetSuite apresentou uma série de inovações de produtos para ajudar as organizações a reduzir custos e operar com mais eficiência para que possam aumentar seus lucros e resultados. As inovações mais recentes do ERP NetSuite incluem recursos tradicionais e generativos alimentados por IA em todo o pacote; novas soluções de gerenciamento de serviços de campo e Gerenciamento de Desempenho Empresarial (EPM); e novos recursos que ajudam os profissionais de finanças e experiência do cliente a melhorar a velocidade e a precisão dos processos de negócios.
“Nos últimos 25 anos, nossa missão permaneceu a mesma: fornecer um conjunto unificado de aplicativos em Nuvem que permita aos clientes fazer mais com menos e expandir seus negócios”, disse Evan Goldberg, fundador e vice-presidente executivo da Oracle NetSuite. “Continuamos ampliando os recursos do NetSuite para apoiar esta missão e ajudar nossos mais de 37 mil clientes a se beneficiarem das mais recentes inovações em Nuvem e IA. Nossas novas atualizações incluem recursos de IA tradicionais e generativos incorporados em todo o pacote para ajudar a aumentar a produtividade do usuário, reduzir custos e melhorar a eficiência geral dos negócios”, completou.
O NetSuite introduziu novos recursos generativos alimentados por IA em todo o pacote e adicionou novos recursos tradicionais de IA para ajudar os clientes a aprimorar o planejamento e o orçamento, reduzir a entrada manual de dados e expandir os insights de negócios. Os novos recursos alimentados por IA incluem:
NetSuite Text Enhance: novos recursos generativos alimentados por IA ajudam os usuários a criar conteúdo contextual e personalizado para qualquer área de texto no NetSuite com base em algumas palavras iniciais que descrevem a intenção. Apoiado pelo serviço de IA generativa Oracle Cloud Infrastructure (OCI), o NetSuite Text Enhance ajuda as equipes de finanças e contabilidade, RH, cadeia de suprimentos e operações, vendas e marketing e suporte ao cliente a melhorar a produtividade, aproveitando a IA para produzir rascunhos relevantes que possam ser rápidos e revise, edite e aprove facilmente.
NetSuite Planning and Budgeting: novos recursos alimentados por IA no NetSuite Planning and Budgeting ajudam as organizações a automatizar a análise de dados para melhorar e acelerar a tomada de decisões. Com algoritmos preditivos que monitoram e analisam continuamente planos, previsões e variações, os clientes podem descobrir e destacar tendências, anomalias e correlações de forma rápida e fácil.
NetSuite Bill Capture: novos recursos alimentados por IA ajudam as organizações a capturar e categorizar despesas de forma inteligente com base em dados históricos. Com o NetSuite Bill Capture, os clientes podem reduzir a entrada manual de contas para ajudar a aumentar a produtividade das equipes de contabilidade.
NetSuite Analytics Warehouse: os recursos alimentados por IA no NetSuite Analytics Warehouse consolidam e centralizam dados de uma infinidade de fontes e ajudam as organizações a acelerar o acesso a visualizações de dados e relatórios. Com maior visibilidade e compreensão mais profunda da atividade no nível da transação, os clientes podem identificar padrões e obter insights mais rápidos para uma melhor tomada de decisões.
Para ajudar os clientes a simplificar ainda mais o planejamento e relatórios financeiros, melhorar o acesso ao capital de giro, acelerar pagamentos e automatizar a conformidade, a NetSuite está aprimorando os recursos de gerenciamento financeiro em todo o pacote e introduzindo novas soluções de EPM, pagamento digital e faturamento eletrônico:
NetSuite Enterprise Performance Management (EPM): um novo conjunto integrado de soluções financeiras que conecta o planejamento financeiro e operacional, automatiza a reconciliação de contas, agiliza processos de fechamento e aprimora relatórios fiscais e narrativos. Com o NetSuite EPM, os clientes podem aumentar a visibilidade dos negócios, aprimorar a tomada de decisões e impulsionar o crescimento.
NetSuite Capital: um novo serviço integrado que ajuda as organizações a melhorar seu fluxo de caixa e reduzir os dias de vendas pendentes (DSO). Com o NetSuite Capital, os clientes podem acelerar pagamentos e aumentar o capital de giro revisando, precificando e enviando faturas de contas a receber para pagamento imediato.
NetSuite Pay: uma nova solução de pagamentos digitais incorporada ao NetSuite que ajuda os clientes a acelerar e simplificar o processo de inscrição e integração para novas contas de comerciante. Com o NetSuite Pay, os clientes podem integrar soluções de provedores de processamento de pagamentos com taxas e tarifas pré-negociadas, para melhorar a simplicidade e a transparência do processamento de pagamentos. A Versapay é o primeiro parceiro a apoiar esta nova solução.
NetSuite Electronic Invoicing: uma nova solução de faturamento eletrônico que ajuda as organizações a otimizar o pagamento e a cobrança de dinheiro, reduzir custos e agilizar a conformidade do faturamento global. Com a solução, desenvolvida pela Avalara, os clientes podem conectar-se diretamente a redes nacionais e internacionais a partir do NetSuite para aumentar a eficiência, reduzir custos e atender à conformidade com as exigências globais de faturamento eletrônico.
NetSuite Transaction Line Distribution: um novo recurso que fornece uma maneira simples, rápida e flexível para as organizações dividirem uma transação única entre subsidiárias, departamentos ou outros segmentos. Com este SuiteApp, CFOs e controladores podem estabelecer modelos de distribuição baseados em porcentagem ou em valores predeterminados e automatizar a criação de lançamentos contábeis manuais para melhorar a velocidade e a precisão das transações e relatórios financeiros.
NetSuite Benchmark 360: uma nova ferramenta que ajuda as organizações a analisar as principais métricas operacionais e financeiras e a entender seu desempenho em comparação com organizações semelhantes em seu setor e região. Com o NetSuite Benchmark 360, os clientes obtêm insights e recomendações sobre como melhorar o desempenho dos negócios.
Para ajudar as organizações a atender às novas expectativas dos clientes e oferecer experiências perfeitas, o NetSuite está introduzindo uma nova solução de gerenciamento de serviços de campo, bem como novos recursos de gerenciamento de comércio e assinaturas:
Field Service Management: uma nova oferta de produto que ajuda as organizações a melhorar a eficiência das operações de serviços de campo de ponta a ponta e a aumentar a satisfação do cliente. Com o Field Service Management da NetSuite, os clientes podem melhorar as comunicações entre o campo e o escritório, simplificando o agendamento e o despacho, automatizando o inventário e o gerenciamento de ativos do cliente e aumentando a visibilidade dos dados em tempo real.
SuiteCommerce MyAccount: Uma oferta de produto que agora está disponível para clientes no Reino Unido, além dos EUA, que ajuda as organizações a melhorar o autoatendimento e o gerenciamento de contas online. Com SuiteCommerce MyAccount, os clientes podem pagar faturas de forma rápida e fácil, converter cotações online em pedidos de vendas, gerenciar assinaturas e fazer compras repetidas.
NetSuite CPQ: um novo recurso do NetSuite CPQ ajuda as organizações a fornecer aos clientes opções de assinatura. Com suporte para assinaturas do SuiteBilling no NetSuite CPQ, os clientes podem aumentar as oportunidades de receita oferecendo soluções mais configuráveis aos seus clientes.
Novo modelo de licenciamento
O NetSuite também está introduzindo um novo modelo de licenciamento que dará aos clientes licenças específicas de tarefas para funcionários que não necessitam de acesso total. Por exemplo, um funcionário de armazém que só precisa de acesso ao NetSuite para recebimento, armazenamento, separação e envio terá acesso à funcionalidade relevante de gerenciamento de armazém do NetSuite sem precisar de uma assinatura completa. Disponível inicialmente para NetSuite Warehouse Management, o novo modelo de licenciamento tornará mais fácil para os clientes aumentar a produtividade, dando a mais funcionários acesso ao NetSuite.
Serviço
www.oracle.com
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo