book_icon

TD Synnex apresenta seu laboratório de demonstração virtual

O World of Inspiration apresenta nove ambientes exclusivos na forma de uma cidade, com 45 produtos de fornecedores renderizados em 3D e 7 soluções de software

TD Synnex apresenta seu laboratório de demonstração virtual

A  distribuidora TD Synnex anunciou o lançamento do World of Inspiration, um laboratório de demonstração virtual que usa uma abordagem imersiva para visualizar e colaborar soluções de vários fornecedores em ambientes autênticos. O laboratório pode ser personalizado para simular cenários como retorno à escola, festivais e outros eventos públicos, bem como o gerenciamento de desastres, fornecendo um roteiro que descreve como uma cidade inteligente usa a tecnologia para responder com eficiência e segurança. A plataforma apresenta nove ambientes exclusivos na forma de uma cidade, com 45 produtos de fornecedores renderizados em 3D e 7 soluções de software.

Nosso laboratório será uma solução impactante para muitos de nossos clientes de pequenas e médias empresas, à medida que continuam a implementar soluções de vários fornecedores para acomodar situações cada vez mais complexas do mundo real

O World of Inspiration apresenta soluções de Transformação Digital de última geração e oferece aos revendedores a oportunidade de apresentar cenários de casos de uso interativos e de alta qualidade de soluções de vários fornecedores aos clientes finais. Os parceiros podem usar a vitrine virtual para preencher a lacuna entre os profissionais de TI e os usuários de tecnologia que imaginam o futuro. As soluções apresentam produtos de uma variedade de segmentos de tecnologia, incluindo colaboração, rede e segurança, para criar soluções completas para usuários finais.

“Usando esta plataforma, os parceiros revendedores podem fornecer demonstrações de produtos que mostram como suas soluções podem ser aplicadas em uma variedade de aplicações verticais, incluindo saúde, educação, hospitalidade e muito mais”, disse Bob Stegner, vice-presidente sênior de Marketing para a América do Norte da TD Synnex . “Estamos entusiasmados em trazer esta experiência de ponta para nossa comunidade de parceiros, especialmente à medida que empresas e organizações aceleram suas jornadas de transformação digital”, completou.

Parte do programa TD Synnex SMB Connect, o World of Inspiration está disponível para todos os parceiros. “Nosso laboratório será uma solução impactante para muitos de nossos clientes de pequenas e médias empresas, à medida que continuam a implementar soluções de vários fornecedores para acomodar situações cada vez mais complexas do mundo real”, disse John Phillips, vice-presidente de Vendas Comerciais para SMB e MSP da distribuidora.

“O World of Inspiration oferece uma oportunidade de destacar os produtos Microsoft em cenários reais, mas também permite que parceiros e clientes experimentem em primeira mão como nossos produtos podem se integrar facilmente com outros dispositivos para soluções completas que resolvem desafios reais de negócios”, disse Jason R. Jones, gerente sênior de Desenvolvimento de Parceiro da Microsoft.

Serviço
www.tdsynnex.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.