book_icon

Novo monitor da Acer permite experiência 3D sem o uso de óculos

O Acer SpatialLabs View Pro 27 combina harmoniosamente tecnologia 3D de ponta e capacidades de renderização estéreo em tempo real num cenário expandido

Novo monitor  da Acer permite experiência 3D sem o uso de óculos

A Acer revelou seu maior e mais avançado monitor 3D estereoscópico sem óculos até o momento, o Acer SpatialLabs View Pro 27. Construído como uma tela 3D de última geração para criadores e desenvolvedores, a tela eleva a forma como as ideias e os elementos audiovisuais tomam forma sem a necessidade de óculos ou acessórios especializados. O dispositivo é alimentado pela solução 3D estereoscópica da SpatialLabs e é complementado pelo novo sistema Acer Immerse Audio, juntamente com um conjunto de ferramentas avançadas de desenvolvimento para realçar as criações nas suas formas 3D mais verdadeiras. Os usuários também podem maximizar totalmente seu vasto painel 4K de 27 polegadas para obter imagens ampliadas e realistas, enquanto seu design ergonômico e capô removível proporcionam uma visualização confortável mesmo em condições de pouca luz.

O Acer SpatialLabs View Pro 27 combina harmoniosamente tecnologia 3D de ponta e capacidades de renderização estéreo em tempo real num cenário expandido para ajudar os criadores a dar vida às experiências 3D. A tela 3D otimizada utiliza um módulo de rastreamento ocular para acompanhar a posição e o movimento dos usuários em tempo real, mesmo em ambientes escuros. Detalhes nítidos e profundidade de imagem são projetados conforme imaginado graças à tela 4K UHD de 27 polegadas com modos 2D e 3D, permitindo aos usuários alternar entre visualizações estereoscópicas 2D e 3D, juntamente com a taxa de atualização de 160 Hz do painel, brilho de 400 nits, Delta E<2 precisão de cores. Um capuz removível no monitor melhora a precisão percebida das cores e diminui as distrações, ajudando os usuários a manter o foco e a qualidade da imagem ao visualizar seus designs na tela.

Aprimorando ainda mais os desenvolvimentos 3D pioneiros da Acer, o Acer SpatialLabs View Pro 27 apresenta o novo sistema Acer Immerse Audio para uma experiência envolvente de fone de ouvido virtual diferente de qualquer outra. A inovação de som alimentada por IA usa transmissões de sinais acústicos direcionais de formação de feixe e mecanismos de rastreamento de cabeça para produzir áudio espacial projetado a partir de dois alto-falantes de 2,5 watts voltados para cima. Seja apresentando exibições animadas e conteúdo com áudio espacial em ambientes de museu ou showroom, uma zona esférica de sons afinados combinada com a tecnologia visual do SpatialLabs cria instantaneamente uma experiência 3D completamente imersiva que ressoa com cada detalhe, movimento e emoção.

O Acer SpatialLabs View Pro 27 tem mais do que aparenta. Além de apresentar exibições 3D impecáveis, o SpatialLabs Experience Center Pro vem com os dispositivos, fornecendo aos designers aplicativos prontos para uso, como o SpatialLabs Model Viewer, e complementos para software de design que auxiliam na aceleração de fluxos de trabalho e na produção de conteúdo 3D de qualidade. A compatibilidade com mecanismos de renderização renomados, como Unreal e Unity, permite que desenvolvedores de uma ampla variedade de setores e conhecimentos criem e apresentem facilmente projetos em dispositivos SpatialLabs Pro. A ponte Acer Steam VR beneficia os desenvolvedores de VR e XR, transformando suas criações em visuais 3D de alta resolução e sem óculos. Combinados com o tempo de execução compatível com OpenXR da Acer, os monitores fornecem imagens estereoscópicas perfeitamente em aplicativos compatíveis.

A estrutura de design flexível da tela aumenta a versatilidade do dispositivo, pois é adaptada para caber em qualquer local de trabalho ou configuração. Ostentando um design ErgoStand com compatibilidade de montagem VESA, a inclinação, rotação, rotação e altura da tela podem ser ajustadas para encontrar o melhor ângulo de visão para qualquer função e aplicação. Uma série de portas de conectividade vitais, como HDMI 2.1, USB Type-C, DP 2.0 e USB Type-A duplo, também estão disponíveis com o dispositivo.

Serviço
www.acer.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.